JÁ QUE A CULPA É DO SENADO, E NÃO DO JOSÉ SARNEY... VAMOS PEGAR O SENADO!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

5 comentários:

  1. Sarney não é um homem comum, fez muita História nesse País é o politico mais honesto que da História desse país. Ele vai moralizar esse sanado corrupto de tucanos e dens que só fazem atrapalhar o desenvolvimento da Nossa Nação.

    ResponderExcluir
  2. Querido Anônimo,

    Preferi dar LIBERDADE ás pessoas, não optei pela moderação...Justamente por que eu quero que sintam como é bom não ser barrado,peneirado...Eu não tenhomedo de língua de seu ninguém, também não terei de escrita. Aqui é para falar mesmo o que sente,SEM OFENDER,sem xingamento,sem baixaria( vc não ofendeu) ,mas como eu sou muito VIVA, deixe-me pedir uma informação a você: Onde você comprou este CD com a voz do LULA? Este CD do LULA eu já ouvi rsrsrsrsrs. Não use pirataria.Fale com suas próprias palavras kkkkkkk
    E Sarney é mesmo honesto,não tenho dúvida alguma disso. Mais honesto para com o PT que para com o PMDB. Mas tudo bem, no PT cabe de tudo. Desde arrombadores de cofre a AUTORES "anônimos" de dossiê. Quanto mais um Sarneyzinho "inofensivo" desse.
    Limpar o congresso? Sarney? Ah que alegriaaaaaaa!Quando é que ele vai sair de lá?

    Beijos pela visita...Eu sei que o Blog ficou ótimo, e que eu aprendi a lidar com ele muito bem.
    Saquei,sacou?

    ResponderExcluir
  3. Sarney deveria se afastar do senado, lugarzinho sujo de mais para um homem que não é comum de tão honesto, e se concentrar na sua candidatura a PRESIDENTE.Quem melhor do que ele para suceder Lula? SArney para Presidente e Dilma como Vice, uma dupla invencível!

    ResponderExcluir
  4. É muita vontade de arrombar o Brasil,Neto!!! Solta logo uma bomba!

    ResponderExcluir
  5. O Congresso Nacional Cria as Leis, mas não... digamos...as levam ao pé da letra, Como diria o velho ditado: Façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.