MARCELO DO PT REESCREVENDO NO BLOG

Algumas coisas que nós mulheres temos que aprender sobre o mundo político é que ruim com eles,pior sem eles...Sem os políticos.
Falo em nós, de uma maneira tão egoísta,e ao mesmo tempo tão acusativa,perdão,meninas...Na verdade um montão de barbudinho acha que política é bobagem. Mas não é viu? TUDO E ABSOLUTAMENTE TUDO o que vem para a nossa vida foi determinado debaixo dos tetos do poder.
Marcelo do PT é uma pessoa sem dúvida alguma polêmica. tem potencial? Sim! Tem! O problema dele é que ainda não se concentrou total,sabe? Às vezes por um milésimo de segundo Marcelo sai do caminho da temperança, e isto não signifca ter personalidade, isto é até um tipo de fraqueza, e por falta de sorte, faz mal a ele mesmo. Pleitear um cargo público requer polimentos pessoais, coisa que nos bastidores dos partidos os caras chamam de JOGO DE CINTURA ,aliada perfeita do cadernão da ESTRATÉGIA.
O caminho do radical pode se transformar em um círculo nebuloso...o cara tem velocidade para rodar,mas não chega ao núcleo. Daí que isso vira prejuizo tanto para o cara que possivelmente pode fazer excelentes mudanças como para apopulação que fica sem ver as mudanças chegar.
Algumas vezes eu e Marcelo nos bicamos,mas jamais seria eu uma idiota de não perceber que são coisas da vida. Tempos que passam para engrandecer o conhecimento um do outro. Temos o direito de discordar dos ideais, e isto também se chama respeito, coisa acima de PARTIDARISMO.
Sinceramente? Eu sinto falta do Marcelo...Quando ele está muito calado eu acho que ele está DIFERENTE...
Mas será que ele é o mesmo MARCELO? Porque eu sinto falta do Marcelo que falava sobre tudo o que estava errado, e cá prá nós, nunca tivemos e não temos um BELÉM tão perfeito assim.
Apesar de tudo eu acredito que a liberdade é um leão que ronca dentro da gente. Você não consegue prendê-lo...Eu sei que dinheiro é bom, status também, emprego nem se fala...Mas eu sei que o leão se solta,gente...um dia o leão se solta, e Belém merece mesmo um quadro NOVO. Um poder novo. Uma mente NOVA!!!!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

2 comentários:

  1. Cara Edilene
    Agradeço por tirar um pouco do seu tempo pra escrever sobre mim. Algumas coisas que você escreveu a meu respeito eu concordo outras não, mas teremos todo tempo para travarmos um bom debate.
    Te agradeço também por seguir meu blog, nele escreverei sobre tudo que eu achar importante, afinal minha cabeça pensa muito e a melhor forma e aliviar as tensões do dia dia é dividir desses pensamentos com quem dele queser compartilhar.
    Um abraço, tambem passo a ser um segudor do seu blog, que por sinal traz texto muito inteligentes.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo,

    O prazer é nosso!
    São as diferenças que somadas,depois passadas na peneira do bom senso, fazem as mais inéditas atitudes ou melhores transformações.
    Vou olhar suas postagens também.E claro, divulgarei os eu blog com muito prazer.
    No debate,toda a soltura do mundo ,sem cortes,sem fricotes. No caso de eu perder para você eu consulto o GOOGLE, ou clamo pelo Junior Miranda como mediador rsrsrsr.

    Feliz São João Para você sua família.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.