O MUNDO DIZ ADEUS A MICHAEL JACKSON

Do JC Online

Rei do pop morreu após sofrer parada cardíaca. A morte do cantor Michael Jackson foi confirmada pelo Instituto de Medicina Legal de Los Angeles, informou a TV Globo nesta noite. Peritos e médicos farão exames - inclusive toxicológico - para determinar a causa do óbito do artista, que, aos 50 anos, era considerado o rei do pop.
Em frente ao UCLA Medical Center, onde o astro foi socorrido nesta tarde, centenas de fãs buscam informações.
» Artigo: Nunca houve um astro como Michael Jackson
A morte de Jackson foi confirmada no começo da noite desta quinta-feira (horário de Brasília), após informações desencontradas dos principais veículos de comunicação dos Estados Unidos. O site TMZ.com - o primeiro a confirmar a morte do artista - informou que ele foi levado de ambulância para um hospital em Los Angeles após sofrer uma parada cardíaca.
A página do Los Angeles Times acrescentava que paramédicos foram acionados às 12h26 (horário de Los Angeles) e, ao chegarem na mansão que Jackson alugou em Bel-Air, ele não estava respirando. Ainda na ambulância, ele teria sido atendido pelos médicos e levado ao UCLA Medical Center, que fica a seis minutos da residência.
MEU COMENTÁRIO

Uma música que o Michael cantou, e que será inesquecível ,foi Music and Me...


Ele se referia à musica e ele...





Veja a tradução:



A MÚSICA E EU




Nós estamos juntos há um longo tempo já, A música, a música e eu.


Não me importo se todas as nossas canções rimam,


Agora a música, a música e eu...


Eu sei, onde quer que eu vá.


Nós somos tão íntimos quanto dois amigos podem ser.


Têm havido outros,


Mas nunca (houve) 2 namorados Como a música, a música e eu...


Pegue uma canção e venha junto,


Você pode cantar sua melodia.


Em sua mente, você descobrirá Um mundo de doce harmonia....


Pássaros de uma (mesma) espécie Voarão juntos.


Agora com a música, a música e eu... A música e eu...


ADEUS,MICHAEL!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

3 comentários:

  1. Domi, gostei do teu blog. Decidi postar aqui, ao som da canção de Michael Jackson, só pra lhe dizer que, se você tiver metade da beleza que tem na foto do perfil, desabalo até a Paraíba... he he he
    Você não é só inteligente, pelo visto...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Ze do coco,bicho bom de experiência...kkkkkksabe que foto engana,né? Saiu-se muito bem com a escrita prevenida "SE".
    Bem, eu sou essa que está na foto, sem maquiagem, sem fotoshop( esta foto foi tirada com celular),sem montagem alguma...
    Eu amo foto em preto e branco.Acho que fica provenciana...E quem tem algo belo se destaca. Leve a mal,não...mas eu não tenho modéstia no tocante aos meus olhos...São carinhosos, fortes,vivos...E ao vivo são cor de mel, bem docinhos.
    Mas ó...tu sabe que guerra de baiana com paraibana só termina em risca faca,né? Deixe meu bucho longe duma confusão dessa,macho! kkkkk
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Mas que você vale o risco de pular uma cerca isso vale... he he he

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.