O SENADO ESTÁ ROÍDO


ANO QUE VEM TEREMOS QUE ESCOLHER SENADORES, GOVERNADORES,DEPUTADOS. OUTRO MUÍDO DOS INFERNOS...MAIS UM ANO DE CAMPANHA, E INFELIZMENTE UMA CARRADA DE CABRA RUIM SOLTANDO PALAVRAS BONITAS BEM NO PÉ DO NOSSOS OUVIDOS.

O QUE MAIS ME CHAMA A ATENÇÃO É O CASO DO SENADO FEDERAL. UM ESCÂNDALO EM CIMA DO OUTRO. MEU DEUS DO CÉU!NÃO TEM CORAÇÃO QUE AGUENTE O FULOREIO DAQUELES MACHOS, E COMO A HELOÍSA HELENA FAZ FALTA! ELA JÁ ESTARIA COM A SUA BLUSINHA BRANCA MUITO BEGE DE SUOR, DE TANTO SE ENRAIVECER.

DOIS PRESIDENTES DO SENADO DECEPCIONARAM O POVO BRASILEIRO. PRIMEIRO FOI O RENAM CALHEIROS COM A SUA AMANTE MÔNICA VELOSO, UMA PENSÃO DESTE TAMANHÃO QUE O RENAM PAGAVA PARA A FILHA. DEPOIS ATÉ NOTA FISCAL O CARA FALSIFICOU...E O PIOR: RENAM AINDA É SENADOR.

AGORA JOSÉ SARNEY...FALTOU-ME O FÔLEGO( POR ISSO AS RETICÊNCIAS)

UFA! SARNEY CHEIO DE PARENTES EMPREGADOS NO SENADO FEDERAL,E O VELHO E SAFADO INICIO DE FRASE " NÃO SABIA" QUE O SENADOR CAFETEIRA TINHA DADO EMPREGO AO SEU NETO".

A PARAÍBA ESTÁ OUTRA POBREZA, EM SE TRATANDO DE NOMES PARA SENADOR. EFRAIM MORAIS DESPONTOU NO ESCÂNDALO DO NEPOTISMO, SUSTENTOU CABOS ELEITORAIS COM O DINHEIRO PÚBLICO, E NUMA TREMENDA CARA DE PAU DISSE QUE ISSO É A COISA MAIS COMUM DO MUNDO. NÃO TEM TUCANICE NESTE MUNDO QUE ME FAÇA VOTAR NELE NUNCA MAIS. ALIÁS MEU VOTO NUNCA FOI PURISSIMO, POR QUE ACHO ISSO UMA BOBEIRA TREMENDA. MEU VOTO É MISTO, EU ENFIO NA URNA O CARA, E NÃO O PARTIDO INTEIRO DELE. POR OUTRO LADO TEMOS NEY SUASSUNA, COM DINHEIRO PARA SOLTAR ATÉ PELOS BURACOS DA VENTA,E CLARO QUE ELE VEM POR AÍ,OU ESTARÁ BANCANDO QUE VEM...MAS QUEM NÃO LEMBRA DOS ESCÂNDALO DAS AMBULÂNCIAS QUE ENVOLVEU O NOME DO NEY? EU NÃO ESQUEÇO,ATÉ POR QUE AMBULÃNCIA É UM OBJETO QUE PASSA TODOS OS DIAS PERTO DOS MEUS OLHOS. EM CONTRA PARTIDA, ROBERTO CAVALCANTI TAMBÉM TEM DINHEIRO QUE NÃO SE ACABA TÃO CEDO,E ESTÁ ADORANDO SER SENADOR...ALÉM DE SER DONO DE UMA GRANDE PÁRCELA DA MÍDIA DO ESTADO DA PARAIBA, COM JORNAL E CANAL DE TELEVISÃO. DINHEIRO E MÍDIA SIGNIFICA FACA E QUEIJO NA MÃO.

CÁSSIO SAI A SENADOR? HUMMMM,E QUEM DUVIDA?!...E VAI SER BEM VOTADO? VAI ESTRONDAR.POR QUÊ? POR MUITOS MOTIVOS SENTIMENTAIS. SERÁ COMO UM VOTO VINGANÇA, DEPOIS DA CASSAÇÃO ,E NÃO ERA O QUE ERA PARA SER...PORQUE NO SENADO NÃO HAVERÁ A VAGA DOS ANTIGOS PROTEGIDOS, NEM HÁ VAGAS PARA OS PEQUENOS...CÁSSIO VAI LEVAR OS GRANDÕES, E SÓ. MESMO SENDO SIMPATIZANTE DE CÁSSIO EU GOSTARIA DE VER UMA ELEIÇÃO NO PEITO A PEITO,ENTENDE? NO VALOR REAL DA PESSOA,SEM INFLUÊNCIAS DE CASOS E FATOS.

SERIA A HORA DE IMPORTARMOS SENADORES DE FORA PARA A NOSSA TÃO AMADA TERRA? MEU DEUS! NUNCA PENSEI QUE UM DIA SERÍAMOS TÃO POBRES DE HOMENS DECENTES E TÃO ENVERGONHADOS POR TERMOS ACREDITADO EM ALGUNS DOS QUE QUE FIZEMOS SENADOR.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.