OLHO NO DINHEIRO PÚBLICO


VOCÊ QUER SABER QUANTO GANHA AQUELE CONTRATADO DE QUALQUER PREFEITURA OU CÂMARA MUNICIPAL DA PARAÍBA? OU ATÉ MESMO AQUELA PESSOA QUE NÃO TRABALHA ,MAS VOCÊ TEM SUSPEITA QUE TEM UM PAGAMENTO MENSAL POR SER DO BLOCO POLÍTICO? POIS É...EU VOU TE ENSINAR...DE REPENTE O CARA PODE NÃO ESTAR NA LISTA,POR QUE MUITA GENTE TRABALHA,OU NÃO TRABALHA ,MAS O NOME QUE DESCE NOS EMPENHOS ,PARA O TRIBUNAL DE CONTAS, É O NOME DO LARANJA,OK?
E EU TE GARANTO QUE VEREADOR É PARA OLHAR ESSES EMPENHOS E PERCEBER O QUE ESTÁ INDO ERRADO...MAS VOCÊ TAMBÉM DEVE SABER QUE CERTOS VEREADORES NÃO OLHAM OS EMPENHOS OU OLHAM E FICAM QUIETINHOS, POR ALGUM MOTIVO MUITO BOM PARA ELES E SEUS PARENTES E "AFILHADOS".

POIS É, O NOME QUE VOCÊ PESQUISAR PODE NÃO CONSTAR NA LISTA,MAS DE REPENTE VOCÊ DÁ A MAIOR SORTE DE ENCONTRAR ELE POR LÁ. SE O CARA FOR MESMO UM SERVIDOR, ,TUDO BEM.FIQUE FELIZ, É MENOS UM DESEMPREGADO NO MUNDO.SE O SALÁRIO DELE ESTIVER COMPATÍVEL COM O SEU CARGO TUDO BEM TAMBÉM...AGORA SE O CARA NÃO BATE UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO, OU SE O SALÁRIO DELE ,MESMO QUE SEJA UM SERVIDOR , ESTIVER EXAGERADO, ISTO SIGNIFICA QUE ELE É LARANJA DO PREFEITO OU DO PRESIDENTE DA CÂMARA( NO CASO DE VOCÊ TER PESQUISADO SERVIDOR DA CÃMARA MUNICIPAL)
ISTO É FEIO DEMAIS...ALÉM DE FEIO É CRIME, ALÉM DE CRIME É TIRAR O QUE É SEU, MEU, DAS OUTRAS PESSOAS E Ó CRAW: ENGOLIR DE MANEIRA ILÍCITA.
ESTÁ QUERENDO SABER?
VAMOS LÁ:
VAI ABRIR UMA JANELINHA PARA VOCÊ ESCOLHER O MUNICÍPIO QUE VOCÊ QUER PESQUISAR. EM ENTIDADE ,VOCÊ ESCOLHE PREFEITURA OU CÃMARA MUNICIPAL,CONFORME O SEU INTERESSE. ESCOLHA CREDORES( É GERALMENTE NESSA OPPÇÃO QUE ELES COLOCAM O EXAGERO)...ESCOLHA A OPÇÃO PESQUISAR POR NOME, ESCOLHA O ANO, POR EXEMPLO DE 2007 A 2008.
BOA SORTE!
NÃO FIQUE MUITO REVOLTADO SE VOCÊ ACHAR COISA TÃO ESTRANHA...EU SEI QUE DÓI. FOI ASSIM QUE EU JA´DESCOBRI FUNCIONÁRIO GANHANDO MAIS DE 300.000,00 ( TREZENTOS MIL)POR ANO,GENTE!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

2 comentários:

  1. Essa ideia de ensinar o povo a fiscalizar as contas de qualquer prefeitura é o maximo, ja consegui ver uns nomes ak q me deixaram de boca aberta, fiscalem mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber como se faz para ver o q esses ladrõs fazem com os cofres publicos!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.