PEDOFILIA

Assunto sério esse,heim!É bom olharmos mais para as nossas crianças.Meu olho de mulher cisma que por dentro de QUASE todos os homens muito vaidosos,metidos a garanhões, bajuladores, desses que "adoram crianças" , e adoram dar presentinhos a elas, levá-las a passeios,pode ser que more um taradão embutido, prontinho para atacar.A criança que sofre violência sexual dificilmente tem a coragem de falar sobre o assunto. A criança sente que está sendo maltratada,mas sente vergonha de falar que um adulto sujo toca a sua inocência e o seu corpo. Portanto, estejam sempre de olho na mudança de comportamento da criança.Se ela ficou mais calada, se não tem mais alegria de brincar, se reclama de dores no corpo, dores de cabeça, dores nas partes íntimas. Observe se ela se esquiva de alguém a quem ela era muito ligada antes,por quem sentia simpatia...Se ela não quer mais ir a casa desse alguém "bonzinho". Toda mudança no comportamento de uma criança é para levantar suspeitas de que algo não vai bem,mas cuidado para não suspeitar de pessoas inocentes.
Como Denunciar
As denuncias de pedofilia podem ser feitas em locais como a Promotoria de Justiça da Vara da Infância e Juventude e o Conselho Tutelar de cada Estado. Com uma ligação anônima, é possível fazer uma denúncia pelo número "Disque 100", da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH/PR).
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.