EDGARD GAMA , PSB SEM RECEPÇÃO

O nosso vice-prefeito, Edgard Gama. apesar de ser do PSB não deu as boas vindas ao prefeito de João Pessoa,Ricardo Coutinho, que também é do seu partido . Por quê?
É fato que Edgard é parceiro de chapa e amigo de Roberto Flávio,nosso atual prefeito, e não quer ter a liberdade de ser partidário de Ricardo Coutinho, ou melhor dizendo : Edgard dá banana à boa educação quando o assunto em pauta é Uma vez Roberto Flávio, sempre Roberto, Roberto ele sempre há de ser.(?)..Até que chegue ao seu interesse próprio: SER O PREFEITO DE BELÉM.
Todo belenense comenta sobre a possibilidade de Edgard ser candidato a prefeito de Belém. Ele já tem uma trajetória política escrita na história do nosso município.Tem também muitos amigos ,e o melhor de tudo : TEM DINHEIRO.
Sou amiga pessoal de Edgard. Gosto desse cara de montão MESMO. Trabalhei com Edgard em várias campanhas, e o vi respeitar minha pessoa quando eu tomei outra direção, coisa rara e que outras lideranças não respeitam.
Nossa amizade nunca fracassou por causa da politica, e torço para que isso nunca venha a acontecer,mas não vou aqui bater fofo só por que sou amiguinha de Edgard,né? Ou eu deixaria de ser eu, e não sei conviver com minha estranha, aliás nem a conheço e vou passando muito bem sem ela.
É feio ser oculto. É feio ser preso aos conceitos locais,à cabecinha fechada, ao que as pessoas vão pensar. Manda a regra da boa educação que partidários ou não partidários , quando na mesma opção de serem homens públicos, se cumprimentem em todas as situações e locais onde se encontram como autoridades, ou o mundo político seria uma ditadura incomunicável, e muitos dos problemas do mundo jamais teriam soluções.
Desejo um bom futuro para Edgard, e a ousadia de saber usar a independência financeira que ele conquistou trabalhando. E trabalho se não fornecer liberdade é por que não adianta suar tanto!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

7 comentários:

  1. Edga nem liga com Ricardo Coutinho ele liga com a casa do pintor

    ResponderExcluir
  2. POde ser falta de educação do vise prefeito mais so ele sabe o pejuizo que ser educado ia dar ao comercio dele

    ResponderExcluir
  3. Ricardo com PSDB, tudo haver, com certeza estarei em Belém-joão Pessoa, fazendo uma campanha como nunca fiz antes, mas a passeata da vitório quero comemorar em Belém, com minha gata meu bem Fatima. Germano Fernandes

    ResponderExcluir
  4. DOMITILA BELÉM -Edilene Amaral8 de julho de 2009 14:13

    Obrigada,Germano, por vc comentar no meu Blog.
    O que tenho a te dizer é que Belém é uma estrada aberta para os que querem conviver aqui ou apenas visitar, e para você e a sua familia as minhas portas não estão abertas, estão escancaradas.

    ResponderExcluir
  5. gosto de edgar não como politico e naõ por ser empresario e sim como apessoa especial que ele é..

    ResponderExcluir
  6. Maria,

    Toda pessoa é especial. Algumas são mais que outras quando julgadas pelas coisas que possuem, mas te digo que para Deus todas são iguais.
    O Edgard simplesmente vacilou, pisou na maionese...politicamente falando, e ainda acho que ele ,por ser tão fiel, será traído...Aí sim: Vai ver que tinha tudo para ser um cara livre e corajoso! Mas...politica é política,e negócios são negócios. Para quem sabe ler um pingo é letra.

    Abraços

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.