RICARDO COUTINHO EM BELÉM-PB


A Festa de São Pedro, em Belém ,vira palco da disputa pelo Governo do Estado. Na primeira noite o Governador José Maranhão prestigiou o camarote do prefeito Roberto Flavio. Hoje é a vez de Ricardo Coutinho pisar na Terra do pão, certamente prestigiando os irmãos MARCELO- Tarcisio e Ricardo_ aliados do ex governador Cássio Cunha Lima.

Temos muito chão pela frente,mas não há duvidas de que a disputa de 2010 vem com força total. Ricardo faz uma excelente admisntração pública como prefeito de João Pessoa, e Maranhão vai correr atrás da "reeleição". Entre aspas , por que ele não foi o eleito, e com certeza o povo lembra muito bem disso!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

Faça o seu comentário.