MELHORES MOMENTOS DA GRANDE GINCANA CULTURAL DO COLÉGIO DE BELÉM


A 8ª Gincana Cultural do Colégio Estadual de Belém aconteceu ontem, 22 de outubro de 2009.

Um evento importantíssimo, disputado pelos alunos dos três turnos do colégio.

Na foto veja mehores momentos de Sergio Israel, meu filho, que apresentou a dança de Michael Jackson, e homenageou o ídolo, o eterno rei do pop, lembrando a sua visita ao Brasil quando dançou com o grupo Olodum.

Sergio Israel Amaral da Costa, é natural de Belém, nascido aos 25 de abril de 1992 , tem 17 anos, é aluno do 3° ano do ensino médio,ficou com a segunda colocação na gincana, e não é só a minha voz de mãe que diz que foi injusta a votação dos senhores jurados. Sergio abalou, levantou a torcida,e foi o único participante que fez com que muitas pessoas tivessem a oportunidade de rever o famoso moonwalker , o passo andando para trás, de Michael Jackson,quando voltou ao palco,vestiu seu casaco preto de lantejoulas e colocou seu honrado chapéu para interpretar Billy Jean, fazendo a galera do Ginásio de Esportes o Xavierzão ir ao delírio.

Como talento e beleza incomoda muita gente , inclusive alguns jurados despreparados ,sem a neutralidade para o melhor julgamento possivel e certamente ignorantes da coreografia original de Michael, está explicado por que Sergio não obteve o primeirissimo lugar. Infelizmente eu não iria colocar lentes pretas sobre os olhos azuis do meu filho, nem faria pousar sobre os seus cabelos uma peruca encaracolada de um antigo perfil do cantor...Michael morreu branco e usando cabelos lisos, por que era assim que ele podia e queria ser!

Convidado para uma entrevista na rádio e também para se apresentar na cidade de Bananeiras, Sergio agradece a escolha popular que é a mais sábia e gratificante de todas e

continua unido ao seu grupo de dança, suas professoras , Nilsinho , seu excelente coreógrafo, e claro, à sua família que o apoia para o que der e vier.

Lindo e talentoso, recebendo os beijos da sua mamãe: parabéns Serginho!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.