MICHAEL JACKSON com olhos azuis

É fantástico ver Sergio dançando...Uhhhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

29 comentários:

  1. A dança faz bem para o corpo ea alma rosemari mg

    ResponderExcluir
  2. OI DOMTILA nem acredito consegui falar com vc,quero dizer que adoro ler tudo que escreve no seu blog e no blog do ALVARO .UAI eu tambem gosto dele acho lindo quando vc o chama de botinho!Aprendo palavras da sua terra é ótimo, trem bão demasi da conta,abraços Rsemari sítio bom retiro Muzambinho MG.

    ResponderExcluir
  3. EPA É ROSEMARI RODRIGUES!!!.

    ResponderExcluir
  4. Temos dois Presidentes envolvidos nessa bandalheira. O Presidente da Assembléia Nelson Justus e o do Tribunal de Contas Hermas Brandão; que já foi Presidente da Assembléia antes do Nelson Justus. Existe mais um agravante nessa história que é, a aprovação das contas da Assembléia pelo Tribunal de Contas, de onde o Hermas Brandão é o Presidente. Então, isso não é crime de formação de quadrilha? Não está tipificado o delito? A meu ver, existem elementos mais que sufucientes para o Ministério Público denunciar os dois Presidentes e mais os quatro deputados que foram primeiros secretários da Assembléia. São eles; Hermas Brandão (foi presidente e secretário), Valdir Rossoni, Nereu Moura, e o atual Alexandre Khury. São eles e, sòmente eles; que tem a competência regimental para autorizar despezas e assinar as fôlhas de pagamento dos fantasmas. Precisa mais? O promotor Fuad está corretissimo….

    ResponderExcluir
  5. Cassação ameaça Richa e Ducci.
    A procuradora Regional Eleitoral do Ministério Público Federal (MPF), Adriana Aparecida Storoz Mathias dos Santos, deu parecer hoje contrário ao arquivamento do processo que pede a cassação do mandato do prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), e do vice Luciano Ducci (PSB).

    \E a cassação do Prefeito ninguem fala aqui. Só no blog do Esmael?
    O pedido de arquivamento foi feito pelo promotor Vani Antônio Bueno, do Ministério Público Eleitoral, no início de fevereiro.

    A procuradora negou a solicitação e encaminhou o processo para o corregedor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Rogério Kanayama, que deverá relatá-lo com base na opinião do MPF.

    A representação eleitoral número 88/09, cujo número é 253-86.2010.6.16.0000, foi movida por cinco partidos políticos. A saber: PT, PCdoB, PRTB, PSC e PMDB.

    A expectativa no meio jurídico é de que até o próximo dia 31 de março tenhamos novidade

    ResponderExcluir
  6. GAZETA DO POVO – 24/03/2010 - Coluna Celso Nascimento
    Ligações 1
    A curta passagem do prefeito Beto Richa pela Assembleia Legislativa (foi deputado estadual por uma legislatura e meia – 1994-98 e 1999-2000) deixou alguns rastros que o ligam às denúncias de irregularidades no Legislativo. Depois que o site da Gazeta do Povo colocou no ar, na segunda-feira, os diários oficiais até então mantidos fechados a sete chaves, uma consulta a três conhecidos nomes demonstra a ligação.

    Ligações 2
    Um dos nomes é o de Verônica Durau, sogra de seu ex-chefe de gabinete, amigo e competente conselheiro político Ezequias Moreira. Durante anos ela recebeu salários de DAS-5 sem comparecer ao trabalho, conforme ela própria confessou. Quando o caso foi denunciado, pediu exoneração, concedida em
    1.º de agosto de 2007, conforme consta da portaria 1856 publicada na edição 134 do Diário da Assembleia, datado de 22 de outubro do mesmo ano.
    Ligações 3
    Coincidentemente, também no dia 1.º de agosto de 2007, era exonerado Luiz Abi Antoun, primo de Beto Richa e eficiente assessor financeiro de suas campanhas. O ato de despedida levou o n.º 1893/2007 e foi publicado no Diário Oficial 118 de 24 de setembro. O terceiro nome é o do atual chefe de gabinete do prefeito, Deonilson Roldo, que, segundo denúncias apresentadas ao Ministério Público, acumulava o salário da Assembleia (da qual é servidor concursado) com o que recebe do município.

    ResponderExcluir
  7. chik jeitoso
    http://www.fabiocampana.com.br/2010/03/baixa-na-manifestacao-da-assembleia/

    ResponderExcluir
  8. O estrago que a indicação do Beto Richa fez aqui no Parna é irrecuperável através das lamúrias do Diretório Nacional do Psdb. Nem 50 ações contestando malandragens do PT recuperam o prejuizo causado pela inconsequência dessa indicação. O cara deixou o comando da Prefeitura do sexto colegio eleitoral do brasil para um partido da base de apôio do Lula. Passou a responder na justiça pelo crime de caixa dois. Ficou marcado como mentiroso e descumpridor de compromissos. Durante cinco anos de gestão não deixou nenhuma marca de projetos de visão de futuro. As ruas dos bairros de Curitiba estão desmanchadas. A tal de linha verde mata gente todos os dias pois, não tem trincheiras e nem viadutos. Os taxissistas têm verdadeiro horror de transitar por lá. Ontem tinha um congestionamento de mais de cinco quailômetros por aqueles lados. É o representante do que há de pior na política paranaense e se imiscue com a bandalheira da Assembléia, no momento em nomeia a sógra fantasma de seu assessor que, ainda por cima ficava com o dinheiro da “velhinha”. É com essa gente que o Serra pretende governar o Brasil? O Lula e a Dilma estão “morrendo de rir”.

    ResponderExcluir
  9. Essa conversa do Nelson Justus de que não sabia de nada não procede. Ele sabia e sabia muito bem de tudo o que acontecia por lá. Então como Presidente da Assembleía, não sabia que o Beto Richa mantinha um gabinete na Casa, com a sógra fantasma do Ezequias Moreira, recebendo dos cófres públicos? Sabia e sabia muito bem. O que ele póde estar querendo dizer é que a responsabilidade da administração da Casa é do Primeiro Secretário que, é quem ordena as despezas e, distribue essas funções ao segundo Secretário Valdir Rossoni. Nisso ele pode ter razão. Todos eles estão comprometidos. O crime de formação de quadrilha está tipificado e, devem responder por isso o Nelson Justus, o Alexandre Khury, o Valdir Rossoni, os diretores da Casa e nesse rôlo, o candidato Beto Richa, que tinha conhecimento do ilícito que era manter, um funcionário fantasma em um gabinete inexistente na Assembleia, em seu nome. O resto é conversa mole p’rá boi dormir.

    ResponderExcluir
  10. ESSE AGOSTINHO ZUCCHI É TRAIRA DA PIOR ESPÉCIE. PICARETA E COMPROMETIDO COM O ESQUEMA DO BIBINHO NA ASSEMBLEIA. PRESTOU UM GRANDE DESCERVIÇO AO POVO QUANDO NÃO DENUNCIOU O CASO DO BETO RICHA QUE TINHA GABINETE NA ASSEMBLEIA SEM SER DEPUTADO E, INDICOU A SÓGRA FANTASMA DO EZEQUIAS COMO FUNCIONÁRIA. ROUBARAM MAIS DE 1 MILHÃO DOS CÓFRES PÚBLICOS E DEPOIS TIVERAM QUE DEVOLVER; CONFESSANDO O CRIME. AGÓRA ESTAMOS SABENDO O PORQUE. QUER SER VICE DO BETO. DOIS VENAIS E PERIGÓSOS POLÍTICOS.

    ResponderExcluir
  11. RCN
    dia 25 de Maio de 2010 às 9:31
    Está provado que o BETO só pensa NELE MESMO.

    #9 marlus
    dia 25 de Maio de 2010 às 13:21 Seu comentário precisar ser aprovado pelo moderador.
    O Gustavo Fruet não tem o que reclamar. Desde o primeiro momento apoiou o Beto Richa imaginando que seria prestigiado. Esqueceu-se de quem é o Beto Richa e a que grupo ele pertence. Pertence ao grupo do Lerner caro gustavo e, você não faz parte dele. Já o João Eliseo sim; esse faz parte Poderia ter sido candidato ao Senado ou a vice governador do Alvaro Dias mas, prefeiru outro caminho. Está pagando pelo que fez de errado, ou seja, não ter apoiado o Senador Alvaro Dias. Agora é tarde. O Beto vai demolir o Gustavo na eleição. O candidato do Beto nos municípios do Guga será o Afonso Camargo. Principalmente em Curitiba.

    ResponderExcluir
  12. marlusTerça-feira, 25 de Maio de 2010 – 15:18 hs

    Por favor, aguarde a aprovação do seu comentário.
    Celso. Esse negócio de “Dr. Forte Neto” é coisa de quem estava mamando junto com ele. O tal de Forte Neto é um bandido de gravata. Se era vice do Alvaro Dias, jamais deveria ter aceito fazer parte do govêrno do Requião. A sua conduta nessa linha nos autoriza a dizer aque ele é realmente um traidor e que o Pessuti fez bem em se livrar desse “posudo”. Só tem pose e sempre foi um incompetente. Ou melhor, só teve competencia para fazer a sujeira que fez como o Alvaro Dias que sempre o prestigiou. O lugar desse mal intencionado e mesmo fora da politica que já tem porcaria demais.

    ResponderExcluir
  13. José Serra interveio para modificar data da convenção no Paraná
    9 de Junho de 2010


    Beto Richa finge que não vê intervenção do ex-governador José Serra no Paraná.
    O tucano José Serra acompanha com muita preocupação o imbróglio político no Paraná, que poderá deixá-lo fora do segundo turno na corrida presidencial.

    Quarto maior colégio eleitoral do país, o Paraná tem 7,5 milhões de eleitores. O presidenciável do PSDB espera tirar daqui do estado a diferença que Dilma Rousseff (PT) abrirá de vantagem no Nordeste brasileiro. Em Petrolina (PE), por exemplo, a petista tem 70% ante os míseros 10% do tucano.

    O candidato do PSDB à sucessão de Lula não quer assistir o palanque dele esvair-se no estado, portanto, resolveu agir durante o final de semana que passou. Serra teria determinado que a direção do partido no Paraná adiasse a convenção de 11 para o dia 19 de junho visando arregimentar os apoios que ainda não vieram.

    Até agora, Beto Richa não conseguiu arregimentar aliados necessários para a disputa do governo do estado. Em virtude disso, a cúpula nacional tucana cogita substituir o ex-prefeito de Curitiba pelo senador Alvaro Dias (PSDB) na corrida eleitoral.

    Nos últimos meses, Richa chegou a divulgar que conquistara apoios do PCdoB, PMDB, PP, PDT, entre outros partidos, mas até agora nenhum desses aceitou unir-se a ele. Tudo não passou de sucessivos blefes, que foram engolidos sem farinha pelos mais desavisados. Mas Serra não engoliu.

    O tucano Beto Richa faz uma caminhada solitária nesta pré-campanha. Esse fato assusta muito a cúpula nacional do PSDB e coloca Alvaro de volta no tabuleiro. A conferir.

    Compartilhe agora:

    Posted in: Sem categoria.

    ← MP vai investigar deputado “voador” que preside PSDB do PRBancada do PMDB fecha apoio ao PT sem coligação na proporcional →4 Comentários on “José Serra interveio para modificar data da convenção no Paraná”
    #1 gilberto
    dia 9 de Junho de 2010 às 10:54
    muito interessante essas fotos…

    Como é interessante a forma que o Serra coça sua nuca e vemos o laranjão lustrando suas “aspas” “versão 2011″….

    #2 Chrystian
    dia 9 de Junho de 2010 às 10:59
    Acho que nem o Serra acreditamais , mas ta na chuva vai ter que se queimar!

    #3 daniel
    dia 9 de Junho de 2010 às 11:15
    Esse Osmar Dias sempre coajuvante ,espera o Alváro ser CANDIDATO.

    #4 Nana
    dia 9 de Junho de 2010 às 11:45
    Essas matérias é pra rir! Só pode!!!! Não é possivel que quem escreve isso acredita….

    Aguardem dia 19 e verão a coligação do nosso futuro governador do PARANA! O governador que o PARANA precisa.

    #5 MATAHARI
    dia 9 de Junho de 2010 às 12:07 Seu comentário precisar ser aprovado pelo moderador.
    TARDIAMENTE O DIRETORIO NACIONAL DO PSDB ESTÁ TENTANDO CORRIGIR A GRANDE “CAGADA” QUE FEZ AQUI NO PARANA. INSISTIMOS E MOSTRAMOS POR VÁRIAS VEZES QUE A CANDIDATURA DO SENADOR ALVARO DIAS LEVARIA O SERRA A FAZER MAIS DE 5 MILHÕES DE VOTOS POR AQUI POIS, NÃO HAVERIA CANDIDATURA CONTRARIA QUE PUDESSE FAZER FRENTE A DO ALVARO COM O BETO NA PREFEITURA. O SERRA FOI COOPTADO POR ALGUNS IDIOTAS QUE FAZEM PARTE DO NACIONAL E PELAS MENTIRAS DO ROSSONI E DO BETO QUE VENDERAM A ELE QUE O PSB DO DUCCI O APOIARIA. COMO PÔDE O SERRA SER TÃO INOCENTE? AGÓRA QUE A “AGUA BATEU NA BUNDA”, TENTAM CONSERTAR ISSO. AINDA DÁ TEMPO MAS, O COMANDO DA PREFEITURA JÁ FOI “P’RÁS CUCUIAS”, O DUCCI APOIA A DILMA. ENTRETANTO A CANDIDATURA DO ALVARO AINDA PODERÁ SER A SOLUÇÃO PARA O PROJETO NACIONAL E, DAR AO SERRA PONTOS IMPORTANTES QUE O BETO TIROU DELE. NÓS CANSAMOS DE AVISAR. SE O BETO PERMANECER NA DISPUTA, O SERRA PERDERÁ A ELEIÇÃO NO PARANA.

    ResponderExcluir
  14. Marlus
    dia 11 de Junho de 2010 às 15:06 Seu comentário precisar ser aprovado pelo moderador.
    Tem que perguntar para o Beto Richa se ele é a favor ou contra a permanência da Mesa da Assembleia e, que não venha com essa de que é a justiça que tem que decidir. Tem que perguntar qual é a opinião pessoal DELE.

    ResponderExcluir
  15. gagueja ao confirmar que foi notificado pelo Oficial de Justiça sobre o caixa 2 tucano; ouça o áudio
    14 de Junho de 2010



    Derosso, o Sapo Barbudo, na foto de Denis Ferreira.
    Na manhã desta segunda-feira (14), a jornalista Joice Hasselmann fez uma pergunta para lá de embaraçosa para o presidente da Câmara Municipal, vereador João Cláudio Derosso (PSDB).

    A moça do “Olho no Olho” questionou à queima-roupa se o parlamentar tucano havia sido notificado pelo Oficial de Justiça acerca do processo de cassação do prefeito Luciano Ducci (PSB) e da ineligibilidade do ex-prefeito Beto Richa (PSDB).

    Derosso, que não esperava pela pergunta, gaguejou feito um sapo fora do banhado.

    Ouça João Cláudio Derosso (1 min. e 18 seg.):



    Link alternativo: http://www.esmaelmorais.com.br/audio/caixa2_derosso.mp3

    Compartilhe agora:

    Posted in: Sem categoria.

    ← Governar é… Construir escolasDona Regina Pessuti se consolida como liderança no Paraná →8 Comentários on “Derosso gagueja ao confirmar que foi notificado pelo Oficial de Justiça sobre o caixa 2 tucano; ouça o áudio”
    #1 Roy
    dia 14 de Junho de 2010 às 16:57
    Justus, Curi, Tanigushi, Beto, Derosso, todos acusados de caixa dois. Quanta injustiça com esses probos senhores…..

    #2 Carla
    dia 14 de Junho de 2010 às 16:59
    o esmael, vc tá se vendendo, da onde o cara gaguejou aí, acho que vc tá ganhando uns quarquer do pt………….

    Vamos ver se tem coragem de publicar esse, afinal você censurou o que escrevi da patricinha do batel…..

    #3 baita
    dia 14 de Junho de 2010 às 17:01
    que baita cagada que esse gardolinske fez, ainda está respingando em todo mundo…..

    #4 Boca froxa
    dia 14 de Junho de 2010 às 17:27
    Beto Richa, eu gosto muito de vc e sou seu eleitor, mas por favor, dá uma uma selecionada nessa turma que anda com vc, senão eles vão aprontar de novo nessa campanha….

    lembra o que o Gardolinski fez na campanha passada ? que te sirva de alerta .

    #5 Curiosidade
    dia 14 de Junho de 2010 às 17:29
    Hei… porque não publicou a lista dos inelegiveis do paraná , so porque o Ricardinho viajando Gomide esta na lista?

    #6 Curiosidade
    dia 14 de Junho de 2010 às 17:32
    Chega dos mesmos……… tomara que esta lista os partidos tenha conciencia de que o dinheiro publico , não pode ser gasto assim…. e os nomes que foram divulgados na lista não sejam aprovados pelas convenções dos Partidos envolvidos… senão os partidos estão a repoque de nomes e não de ideologia de governo. basta nenhum nome destes podem ser aprovados… vamos criar um movimento e divulgar esta lista. Fonte jornal do estado do Parana edição do dia 12/06/2010

    #7 Caranguejo da Madrugada
    dia 14 de Junho de 2010 às 17:34
    Meu deus do céu o GARDENALINSKI COMPLICOU A VIDA DA MOÇADA. Vai dar pano para a manga com dizia minha avó. O Beto vai ter que se explicar. E o Lineu Tomas confiou na moçada e foi para a fita. E ai Pessutão a mulher do Valdenir Dias vai continuar com alto cargo no conselho penitenciario ou vai para casa?

    #8 matahari
    dia 14 de Junho de 2010 às 17:43
    O Derosso não tem que reapresentar nada. O que ficou claro é que o dinheiro sujo do caixa dois que comprou os candidatos do PRTB não foi declarado ao TRE. O crime está tipificado e o sr. Beto Richa estará inelegivel pelo ficha suja. Isso aquí no Paraná esta é uma esculhambação.

    Deixe um comentário

    ResponderExcluir
  16. matahari diz:
    O seu comentário aguarda moderação.

    6 de Julho de 2010 às 11:03
    Eu estava em uma caravana que foi receber o Serra em uma de suas vindas ao Parana. Lá estavam tbem o Beto Richa, o Derosso, o Alvaro Dias, o Luciano Ducci (muito constrangido), e o Mario Celso, líder do Beto na Câmara de Vereadores. Ao descer do avião o Serra foi abordado pelo Mario Celso e pelo Beto, que disseram que o Ducci alí estava para prestar homenagens e que o PSB iria apoiá-lo no Parana e o futuro prefeito, que seria o Luciano tbem o apoiaria em Curitiba. Mentiram para o Serra com a colaboração espontânea do Beto que, irresponsàvelmente avalizou essa conversa. Isso aconteceu no aeropôrto Afonso Pena, no hangar da Infraero. Deu no que deu. Essa irresponsabilidade do Beto ressuscitou o PT no Estado e o póbre Serra perdeu 2 milhões de votos ao permitir que esse irresponsável do Beto abandonasse a Prefeitura para o PSB, que agóra colocou as manguinhas de fóra e apóia a Dilma, entregando o Govêrno do Parana ao PDT, pois ficou praticamente impossível o PSDB ganhar as eleições contra a estrutura do palanque que na verdade, quem montou para a Dilma foi o Senhor Beto Richa ao deixar o comando político e administrativo de Curitiba com seus 1.300.000 (hum milhão e trezentos mil votos) nas mãos do adversário de Serra. E, estamos conversado. Não adianta o Serra vir passear em Curitiba. A eleição está perdida, tanto aquí, como lá. Nunca ví tanta BURRADA JUNTA.

    ResponderExcluir
  17. Beto aderir a esse movimento moralizador da OAB? Só se fôr o movimento que faz a mão para pegar a "grana". Será que já esqueceram que ele nomeou a sógra fantasma do Ezequias que ficava com o dinheiro da velhinha enquanto ELA ficava em casa? Ou melhor, ELE ficava com o NOSSO DINHEIRO, pois somos nós que pagamos através de impóstos e as multas que enfiam no nosso rabo, o sustento desses malandros. Pensam que o povo de Curitiba já não está farto dessa industria das multas implantadas pelo Beto Richa e pelo Cassio Taniguchi que agóra é o coordenador de campanha desse moleque? Nem a pau Juvenal!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. matahari diz:
    O seu comentário aguarda moderação.

    16 de Novembro de 2010 às 12:21
    Renato Girondi. Ou você é muito rico ou é muito trouxa. Deixe-me clarear um pouco a sua cabeça. Em primeiro lugar, nunca elogiei essa tal de CPMF porque, embora inventada pelo Jatene apenas uma pequena parcela era aplicada na saúde. O restante era para resolver aquela questão do superavit primário. O Lula, com todo aquele papo de que o Brasil havia se tornado um paraiso financeiro, inclusive pagando contas do FMI e emprestando dinheiro nosso para a Venezuela e Colombia (pra construir metrôs n’aquele países), continuou lançando mão dessa contribuição que eu e você tiravamos do nosso bôlso e que ia para o do Hugo Chaves. Porque o Lula não acabou com essa contribuição quando Presidente? Pelo contrário, enviou uma medida provisória para a sua prorrogação e, quem era a chefe da sua Casa Civil? Outra coisa; você já fez as contas de quanto deixaram de meter a mão no SEU bôlso durante o tempo em que a CPMF deixou de existir? Só por curiosidade deveria perder um pouco do seu tempo e buscar saber disso. O que fez com esse dinheiro? Se não deu um confôrto maior a seus filhos, se é que tem, poderia também ter tomado algumas cachaças no botéco mas, se fez o que fez ninguém tem nada com isso mas, o dinheiro era seu e só você pode destiná-lo e não o governo, seja lá qual for. E, sabe quem lhe deu esse dinheiro para gastar no botéco ou com os seus filhos? Deve se fazer justiça; foi o Senador Alvaro Dias que, sòzinho enfrentou até o seu partido que queria se compôr com o govêrno para prorrogar a tal de contribuição provisória, ameaçando até deixar o mesmo se aquilo viesse a acontecer. Se você não sabe vou lhe dizer: Na reunião do partido do PSDB para decidir com quem ficariam, o Presidente Sergio Guerra ao se render aos argumentos do Senador Alvaro Dias, disse: Esta será a última vez que a minoria ganha da maioria. Portanto meu caro. Faça o seu julgamento e não me venhas dizer que falo sem argumentos pois conheço esse meandros muito mais do que você.

    Responder
    .Faça um comentário

    ResponderExcluir
  19. Responder
    avatar diz:
    O seu comentário aguarda moderação.

    2 de Dezembro de 2010 às 14:01
    O Bibinho pode estar correndo risco de morte. O que ele sabe pode mudar não só a eleição na Assembléia mas também atingir um cara que se elegeu governador e tinha fantasmas nomeados em seu gabinete. Pode aparecer enforcado parecendo suicídio. o Ministério Público tem que lhe dar toda a proteção possível pois se acontecer algo a ele esse órgão é que será responsabilizado.

    Responder

    ResponderExcluir
  20. Blog do Esmael
    Sem censura

    Skip to Content ↓HomePerfilContato A sapecada do dia: Cadê os 27% prometidos por Beto aos professores do PR?
    12 de Janeiro de 2011 - 11:53
    Compartilhe esta informação:
    .Posted in: Notícias.

    ← Itália quer Battisti, mas se nega a extraditar ex-capitão da ditadura uruguaiaComente agora
    matahari diz:
    O seu comentário aguarda moderação.

    12 de Janeiro de 2011 às 12:24
    Não tem nada de 27%. E, esses professores que votaram no “mentiroso” merecem mesmo que ele não lhes dê absolutamente nada. Foi mostrado durante toda a campanha que ele é um irresponsável e falastrão. Se, esses professores a quem ele chamou de “laranjas podres” ainda acreditaram nele têm mesmo é que se f…………Agora o que se há é que se perguntar a esses professores quanto ele deu de aumento a familia Richa. Todos empregados em alto padrão. Serem chamados de “laranjas podres” e ainda votarem no cara é merecer ter a bunda chutada. Ele (o Beto) não tem que ter respeito algum mesmo por essa classe.

    Responder
    matahari diz:
    O seu comentário aguarda moderação.

    12 de Janeiro de 2011 às 12:28
    É, o ruim mesmo para os professores foi o Alvaro Dias que lhes deu 185% de aumento. E, na época quem montou toda aquela farsa de cavalos e bombas foi o Rafael Greca e o Algaci Tulio que hoje pertencem ao grupo Lernista do Beto. Quem duvidar disso procure na história.

    Responder

    ResponderExcluir
  21. matahariM disse:
    30 de janeiro de 2011 às 14:54
    E o caso da mãe do Beto Richa viúva do Zér Richa, que recebe pensão do ex-marido e concubinousse, vivendo sob o mesmo teto com outro homem.? Pergunto; “ela não perde a pensão só porque não casou no civil?”. Ela só não casou para não perder a pensão.? E o Beto Richa que é filho do Zé Richa, também não se beneficiou da aposentadoria do pai? Agóra vem dar uma de moralista em cima do Senador que tem um direito liquido e certo? eE, que apesar disso disso iria doar todo esse benefício que era seu por direito; às instituições de caridade? A imprensa não fala disso. Porque? Será que estão atrás de uma “boquinha” nas verbas de comunicação? Ou é porque sabem que a corrupção no govêrno poderá lhes favorecer? Esses canalhas se aproveitam da ignorância do povo para tirar as suas mais porcas vantagens.

    Responder

    ResponderExcluir
  22. Sandro Sá diz:
    30 de Janeiro de 2011 às 14:40
    Essa APP que representa esses “laranjas podres” (e, não são uns poucos; são todos) não tem nenhum poder de mobilização. Essa mulherada, professoras, têm mesmo é que ir pilotar fogão, limpar o chão de casa e cuidar dos filhos. O nosso Governador Beto Richa já sabia disso e não está nem aí para essa turma. Esse negócio de 27% de aumento para professor é uma balela. Tem mesmo o Beto é que privatizar essa educação pois no estado só tem professor incompetente. Tem também que privatizar essa Copel que é um antro de puxa-sacos. O Beto já deu o trôco para o Alvaro Dias e seu mano Osmar. E, está também chegando a hora de desentupir esses incompetentes da Secretaria de Saúde onde só tem comes e dormes. Na fiscalização só mordedores. Acabe com todos Beto. Você é o novo ídolo do Parana meu líder.

    ResponderExcluir
  23. atahari diz:
    O seu comentário aguarda moderação.

    1 de Fevereiro de 2011 às 12:20
    Malatesta rindo com a desgraça das Instituições de Caridade?. Para mim, não está rindo do Senador que não ficaria com um centavo para sí mas, das póbres crianças que não terão mais o recurso que poderia comprar remédios, fraldas, comida e dar-lhes um pouco mais de confôrto. Malatesta idióta, vá fazer uma visita ao Pequeno Cotolengo, que é um Instituição séria, vá conhecer o Lar Bom Jezus seu trouxa pra ver as óbras que o Senador toda a vida ajudou e nunca deu divulgação. Você sabe quantas mães poderiam ser atendidas com suas crianças em creches que tem falta de vagas? Não não sabe. Esse era um dinheiro que seria usado para aumentar o número de vagas nas creches e que hoje o Governo do Beto, com o apôio de idiótas como você se apropria indevidamente cassando a pensão que por direito seria do Senador que já estava repassando para as Instituições. Vá a m………cara. Você não sabe nada e fica falando pelo rabo.

    ResponderExcluir
  24. marlusTerça-feira, 22 de Fevereiro de 2011 – 12:53 hs

    Por favor, aguarde a aprovação do seu comentário.
    Quem foi que determinou que policias militares fossem designados para tomar conta do Rossoni e Plauto na ALEP, como guarda costas? Tem um tenente que é a cara do Kevin Costner, que fez o filme “O guarda costas”. O cara anda de paisana e revolver na cinta. Bate continência para o Rossoni e andam de carro oficial em jógos de futebol. E daí Senhor Hauly, como é que fica essa questão de diminuir custeio da máquina qundo dão ainda 20% de gratificação para policia cuidar de deputado?

    ResponderExcluir
  25. Rossoni diz que não está nem aí para representações do PCdoB
    23 de Fevereiro de 2011 - 11:01
    via Blog da Joice Hasselmann



    Rossoni diz que não está preocupado com representações do PCdoB.
    O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Valdir Rossoni (PSDB), disse que não está preocupado com as representações apresentadas hoje pelo partido PCdoB contra ele. Rossoni é acusado de prevaricação, porque não tomou providências em relação às denúncias de corrupção na Casa.

    Uma das representações foi encaminhada ao Ministério Publico e outra à Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná.

    O principal argumento é que Rossoni foi omisso em relação aos escândalos na Assembleia, pois ele é deputado há duas décadas, já ocupou cargos de liderança e deveria saber o que se passava na Casa. Rossoni disse que embora soubesse das irregularidades, não tirou proveito disso.

    Milton Alves presidente do PCdoB do Paraná, tomou como base declarações de Rossoni na imprensa, inclusive no Olho no Olho com Joice Hasselmann, na semana passada.

    Compartilhe esta informação:
    .Posted in: Notícias.

    ← Welter luta para reconquistar mandato; PT faz desagravo na sextaGleisi quer aplicação de pena em processos da Lei Maria da Penha →1 comentário
    O provocador... diz:
    23 de Fevereiro de 2011 às 12:02
    Se eu também soubesse dos podres de quem recebeu essa representação, também ficaria tranquilo. Se Rossoni não vai ao Olimp()o, o Olimp()o vai a Rossoni, dai tudo pode ficar severo.

    Responder
    matahari diz:
    O seu comentário aguarda moderação.

    23 de Fevereiro de 2011 às 12:50
    Acho bom o Rossoni começar a se preocupar. Mussolini também não se preocupava com nada até que o povo o pendurou de cabeça para baixo e lhe cortaram os testículos para acabar com a sua macheza.

    Responder

    ResponderExcluir
  26. PMs cobram do governo promessa de reajuste
    24 de Fevereiro de 2011 - 11:38
    via Celso Nascimento, na Gazeta do Povo



    Elizeu Furquim, presidente da Amai. Foto: Lineu Filho.
    Os policiais militares que, na eleição para governador votaram em Beto Richa – pois tinham dele a promessa de que seus soldos seriam melhorados – começam a ficar preocupados.

    O presidente da Amai, associação que congrega os PMs, coronel Elizeu Furquim, lamentou ontem declarações do secretário da Fazenda de que o estado não tem caixa para cumprir as leis que asseguram subsídios superiores aos atuais soldos.

    “Isto põe em risco a credibilidade do governo e a estabilidade da corporação”, diz Furquim.

    Compartilhe esta informação:
    .Posted in: Notícias.

    ← Crispim, de Maringá, assume o Ibama no ParanáComente agora
    matahari diz:
    O seu comentário aguarda moderação.

    24 de Fevereiro de 2011 às 11:51
    Votaram no Beto por promessa a ser cumprida? “Cairam feio do cavalo”. Bem feito; então não sabiam que o cara não cumpre nada do que promete? Quero ver ele dar os vinte e sete por cento para os idiótas dos professores que votaram nele da mesma forma que os policiais. O sujeito mente em campanha e os trouxas dos Curitibianos lhe dão mais de 700.000 setecentos mil votos. Vão reclamar os votos de volta para ver se ele devolve. Bobalhões.

    ResponderExcluir
  27. lucius diz...
    Your comment is awaiting moderation.
    Policiais e professores votaram no Beto por promessa a ser cumprida? “Cairam feio do cavalo”. Bem feito; então não sabiam que o cara não cumpre nada do que promete? Quero ver ele dar os vinte e sete por cento para os idiótas dos professores que votaram nele da mesma forma que os policiais. O sujeito mente em campanha e os trouxas dos Curitibianos lhe dão mais de 700.000 setecentos mil votos. Vão reclamar os votos de volta para ver se ele devolve. Bobalhões.

    ResponderExcluir
  28. matahari diz:
    O seu comentário aguarda moderação.

    2 de Março de 2011 às 15:05
    O Beto Richa levou um papel escrito para ler o que colocaram lá. Esse cara é um puta despreparado, além de mentiroso. Ainda tem um cara alí em cima que defendeu esse “nasca”, dizendo que não prometeu em Janeiro. Só que o seu Secretário de Finanças, disse que não tem dinheiro para dar reajuste, nem em janeiro, nem nunca. Se o Beto tivesse um pouquinho só de vergonha na cara, demitiria o Hauly que o chamou de falso e incompetente. A não ser que tenha ele mesmo orientado o seu “aspone” a dizer o que disse, tal qual mandou o velho “gagá” do Afonso dizer que o trato feito em Brasilia que seriam as pesquisas a indicar o candidato do PSDB não valeria nada. Um cara que não honra a palavra vai alguma vez cumprir promessas?. Só os burrões dos professores que acreditaram. E, no final do discurso mentiroso ainda se ouve aplausos. Idiotas…..

    Responder

    ResponderExcluir
  29. Ontem no Jornal Nacional veio um membro do Goveno Federal, dizer que precisa acelerar as óbras em aeroportos, embora esteja tudo dentro do cronograma. Ora, estão brincando com a inteligência do povo. Se está dentro do cronograma, não precisa acelerar nada. Notava-se que o camarada estava com a cara apavorada e não sabia nem o que estava dizendo. O que está acontecendo é que estão retardando as óbras para a realização das “negociatas” com empresários no esquema do “quem dá mais”. Lembram-se das Olimpíadas? Triplicaram o custo das óbras. Chamem a PULIÇA, pela amor de Deus, pois o dinheiro público é que vai pagar a conta.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.