O DESABAFO DO G3

O que é o G3? Significa, segundo os seus membros, GRUPO 3, nova força política do Município de Belém. Os caras que cansaram de ser passados para trás, de serem colocados à margem, bem distante do prestígio. Os caras que certamente tiveram promessas no ouvido, acreditaram e depois a realidade foi decepção!
Hoje, apresentando um programa na Rádio Integração do Brejo- Bananeiras PB- O Grupo G3 referia-se, na voz de Chico Pedro, a deputados eleitos com votos de Belém e que por Belém nada fizeram, chegando Chico Pedro a dizer que Belém tem deputado vagabunda ( ô bicho da lingua grande kkkk), que nada fez por nosso município. Daí explica o apoio do G3 a um deputado TAMBÉM desconhecido por nosso município. Quem é o deputado do G3? Por que o apoio a este deputado? Acho que o G3 está tentando a sorte (por que se palavra de deputado fosse coisa a se escrever estaríamos bem faz muito tempo, muitos já passaram por aqui), o G3 está protestando, se negando a seguir os dois únicos caminhos oferecidos desde que o Padre Adelino foi embora.
O que quer o G3? Parece-me que juntar os excluídos, os seu iguais, Aqueles que nunca são vistos para o emprego, para a cidadania...Aqueles que nunca estão na lista dos "socorros" da administração pública.
Tem futuro o G3? Sei lá! Quem pode garantir o que vem pela frente? Acordos desmontam grupos, estamos cansados de saber disso...mas, vamos torcer que sim, que os caras levem adiante uma voz de alerta. Acho apenas que falta organização, por que não entendi bem a mensagem do grupo...O tempo curto, nao sei bem o que foi a história do papel higiêncio que Henrique falou. Fiquei meio perdida, até pq o rádio estava pxiiu xiu xui ui xiuxiu ,xiando que só a peste!
Rolam boatos na rua que Beto FRAVU disse que com R$ 500,00 para alguns, por que nem todos os membros valem isto, desmancha até reuinião da ONU quanto mais G3...Poxa se o G3 já está na boca do prefeito, então está no Olho de Mulher também,nós não somos desatualizados he he he!
É o Olho de Mulher, falando o que enxerga, repassando o que escuta, e esperando o futuro. Vem coisa por aí...e nós lançaremos no Blog, claro!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.