Voce sabe o que é a PEC 300?

Leia artigo publicado no Congressoem Foco:


Pressão para retomar votação da PEC 300

Deputados que defendem o piso dos PMs e bombeiros pretendem recolher na próxima semana assinaturas exigindo a votação do segundo turno da proposta. Se isso não adiantar, cogitam ir à Justiça

Brito Júnior/Câmara
Deputados favoráveis à PEC 300 farão abaixo-assinado para que segundo turno seja colocado em votação na Câmara

Rodolfo Torres

A coleta de assinaturas vai começar na próxima semana. A intenção é que mais da metade absoluta da Câmara (número superior a 257 deputados) endosse um documento que solicita a retomada da votação da PEC 300 (que cria o piso salarial provisório a policiais e bombeiros militares de R$ 3,5 mil e R$ 7 mil - para praças e oficiais, respectivamente). A PEC já foi aprovada em primeiro turno na Câmara, mas não é colocada na pauta para que a votação se conclua. Na verdade, o atraso é fruto de uma preocupação do governo federal e de governos estaduais, que temem um imenso rombo orçamentário caso o piso passe a constar da Constituição.


Clique aqui pra ler o restante

http://congressoemfoco.com.br/noticia.asp?cod_canal=21&cod_publicacao=32677

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

3 comentários:

  1. dia 13 de Maio de 2010 às 12:57 Seu comentário precisar ser aprovado pelo moderador.
    O BETO ESTÁ EM QUEDA LIVRE. AGORA A POPULAÇÃO ENTENDEU QUE ELE É SÓ UMA CASCA E, JÁ APODRECIDA. NÃO SE CONSEGUE ENGANAR A TODOS TODO O TEMPO. NESSA PESQUISA FOI DETECTADA UMA ASCENSÃO INCOMPREENSÍVEL DO PESSUTI. POR ISSO TENTARAM IMPEDIR A DIVULGAÇÃO DA MESMA. AGÓRA QUE A LIMINAR FOI CASSADA, HOJE TEREMOS A CONFIRMAÇÃO DISSO.

    ResponderExcluir
  2. O Beto Richa, se assemelha a figura de Lázaro que em companhia de mórtos ressuscita e, agóra tenta ressuscitar o PT, que estava morto no Parana. Impediu a candidatura do Senador Alvaro Dias e atrapalhou o Serra que perderá mais de 2 milhões de votos aqui na terrinha. É pouco?. Até parece que o Psdb pode jogar voto for. Pode? Entretanto o que e bom é que ele não tem chance de ganhar a eleição.

    ResponderExcluir
  3. E quem mandou o Álvaro Dias confiar em palavra de moleque?
    Estou cansada de dizer que no homem duas ou tr~es coisas servem e apenas duas são de maior valor : a linguiça e a palavra.
    Qd o Beto broxar de vez, chamemos Sandra de Sá para a homenagem: ô joga fora no liiiixooooo!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.