A VOZ DE MARCELO ESTÁ NAS RUAS


Estava aqui estudando um pouco, olhando alguns artigos interessantes, quando ouvi uma voz. Um carro de som. Pensei que fosse alguém pedindo ajuda financeira ou de alimentos ,como sempre acontece... A história de um irmão, tiro na cabeça, hospital de traumas, morte encefálica, morte definitiva, doação dos órgãos, a morte de um rapaz de 22 anos...Fui deixando os meus estudos de lado, soltando mais o meu tempo para aquela voz, e aos poucos percebi que o homem falava muito bem, explicava com coerência os fatos...Arrepiei quando percebi de quem é a voz: Marcelo do PT.
Um espírito de coragem que sempre esteve em Marcelo, por si e pelos outros, não ficaria anônimo numa situação dessa...Era de se esperar que ele ,no tempo mais oportuno ,esclarecesse a sua dor a todos. Acontecerá na próxima semana o julgamento daqueles que estão envolvidos com o crime contra a vida do irmão de Marcelo, e ele está nas ruas, pedindo justiça. Quem somos nós para falarmos algo numa hora dessa? A dor de quem perde familiares é uma dor que não passa!
Minha alma em compaixão, meu rosto em lágrimas, envia para Marcelo e a sua família os meus mais sinceros sentimentos.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

4 comentários:

  1. O relógio das minhas postagens está errado, depois vou ver como coloco ele certinho. Postei às 10:30 , e não 06:04 como apresenta o blog.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a sua solidariedade, divergências politicas a parte sou um admirador da sua garra e inteligência.
    Um abraço!
    Marcelo do PT

    ResponderExcluir
  3. Marcelo eu não amo o partido,eu admiro os justos, inteligentes,cirajosos que estão espalhados...Ah se política se fizesse sem dinheiro e a junção dos justos fosse o suficiente...
    Estamos aqui prá isso, prá ver o cabra do bem, esteja ele do lado que estiver!Meu blog não é Para alguns, é para todos...

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.