Gabriel Chalita ataca Serra ,em Santo André,no berço do PT


Para quem não sabe o Gabriel já é muito bem querido pelo povo feminino. Ele é um adorador de mulheres por excelência, e transforma a sua adoração num verdadeiro conto dos deuses ao inciar o seu livro Mulheres que Mudaram o Mundo ,narrando a vida da bela e fiel Penélope, esposa de Ulisses o rei de Ítaca. Coincidência gostosa, pois estou lendo este livro, e encantada com a narração da vida de mulheres fortes, determinadas como Marie Curie e Hellen Keller. Recomendo o livro, que tem uma linguagem clara e aconchegante. Ah! E não é um livro apenas para mulheres, heim! E um tremendo livro para quem quer ficar por dentro de várias coisas boas que a mulherada vem aprontando no mundo da determinação.
Chalita de bobo não tem nada, ele não é Ciro Gomes,não...Para Chalita as mulheres são seres extraordinários e capazes. É candidato ao Senado, o rapazinho aí, heim!
Escritor e advogado, cheio do perfil capacitado para ter uma crítica bem ouvida, e claro, captar além de focos para si, a simpatia das mulheres, para Dilma (?)e para ele , o homem vai dar uma tacada dessa em Santo André?!!! Ô. E foi só por que era Fórum da Educação???..pá pá pá pá pá...Palmas para o PT que sempre joga muito bem! Esse PT tem uma visão fora do comum. Alguém nesse partido não dorme, e isto faz a diferença.
Lamento a imensidão da minha sinceridade, mas é asism que eu sei escrever. Serra afunda ,e muita gente não quer dar o braço a torcer. Em mim nada dói, tenho achado ele um antipático de carteirinha, e sinceramente, até aqui, em bater ponto de menos ruim, menos pedante, eu só enxergo a Marina...Que pena que o povo brasileiro gosta de FlaX Flu, gosta de estar dividido por dois, e admoestado pela mídia, em todos os cenários...Que pena!
É, Marina, esse negócio de pé de pau não gera voto não, Nega Danada...Tu tem que procurar pau com sombra, mas não é no PV, é no bolso de uma porção de grandão e no comando de voz de um marketeiro excepcional!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.