O DESTINO EXISTE?

Tem gente que diz que nós o fazemos, não creio apenas nos nossos esforços. É bem certo que buscamos algo, alguém, cor, gosto, cheiro, lugar,sempre buscamos....Mas alguém controla a seleção...Não teria sentido o nada, o vazio, a "energia" serem tão organizados e ao mesmo tempo solitários em seus trabalhos. Se há energia ela tem fonte,não tem? Se há fonte, há ainda o inicio. De onde vem a fonte?
Amo o saber, mas ele tem limites. E os limites do saber estão sempre em justaposição por nossa falta de aglomeração geral, não sabemos tudo, nós somos um nadica diante da composição geral. Por que duvidar que há um Deus? Só por que não o vejo? vejo a energia e o inicio do inicio da fonte que gera a tal energia? Eu creio que existe um Deus, e creio com todas as minhas forças, por que Ele tem a educação amorosa de ouvir a minha voz.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.