PARA O ORGULHO DOS BELENENSES

Ele nasceu em Guarabira-PB, e viveu toda a sua infância aqui em Belém. É um cara todo tranquilo, de lindos olhos verdes. Circulou em várias bandas aqui do estado, fez maravilhosas apresentações nos palcos da Paraíba. Hoje é o Rio de Janeiro que tem a honra de ouvir a guitarra do meu primo e ex cunhado Arlindo...Sensacional. Um cara que nunca foi estudar guitarra em lugar algum, só olhando o pessoal tocar aqui na igreja Assembléia de Deus ...O mesmo Deus que amou ouvir a harpa de Davi, deu a este cara todo o seu talento, por que ama ouvir a guitarra dele.
Orgulho da minha família, da nossa terra Belém. O queridinho titio dos meus filhos, o queridinho filhinho de papai do céu.
Ai que saudade dele...A gente ria tanto aqui na calçada, brincávamos tanto com os meninos quando eram pequeninos. Lindo adorava tocar flauta para Serginho. E cá pra nós, nunca vi duas pessoas tão parecidas na fisionomia, no caráter e na tranquilidade: tio e sobrinho.

veja o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=KLQ0AJDiAqQ

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.