PLANO DE CARGOS E CARREIRAS DOS FUNCIONÁRIOS DA SÁUDE DE SERTÃOZINHO FICOU PRÁ DEPOIS


De acordo com o vereador Wanderley o plano de cargos e carreiras dos funcionários da saúde deve ser melhor avaliado, pois além de ter um texto muito complexo pode gerar prejuízos irreparáveis depois de aprovado, e deve ser melhor estudado para que não esteja incoerente com a lei orgânica do município.
Uma melhor solução encontrada pelo vereador é que o elaborador do plano de cargos e carreiras deverá ser convocado para melhor esclarecimento do texto, e pode ser que haja modificações.
O fator esclarecimento não ocorreu muito bem quando o responsável pela elaboração do plano esteve presente conosco, pois quando o interroguei a respeito de coisas do meu interesse ,e consequentemente dos demais, percebi um homem impaciente, e sem disposição para "perder o tempo comigo", reclamando que eu estava com conversa vertical , pelo simples fato de eu ter, cochichado no ouvido de uma amiga, para pedir ajuda de informação, , quando sofri esquecimento de um termo ao qual queria citar, pois precisava interrogá-lo quanto ao assunto das gratificações para funcionários com cursos de especialização...por este motivo de clima desconfortável, dei a César que era para César, respondi de acordo com o insulto sofrido e deixei a reunião bem mais cedo. Não ia ficar bancando a abestalhada quando um homem usando microfone chamava a minha atenção como quem chama a atençao de gente que tem molecagem na veia! Ora, ele veio para esclarecer a quem? O dito pelo não dito, de slide a slide, textos enormes da Constituição Federal, e planilhas distintas para cada cargo e tempo de trablaho, e ficou todo mundo voando, por que não tem como a pessoa decorar, interagir, questionar, aceitar ou reprovar um big texto daquele sem ter a cópia em mãos. Reunião terminada e quando questionei aos que ficaram até o fim , ninguém sabia explicar nada!
Estamos aguardando a cópia do plano, prometido pela secretária Márcia Mouzinho, pois só assim saberemos o que está por vir para todos nós. Fato este que é direito nosso avaliar o plano, antes da aprovação dos vereadores, por que o que for votado ficará para todo o nosso futuro.
Amanhã estarei com o Presidente da Câmara, Messias Ribeiro, que certamente se prontificará a se reunir com os funcionários e demais vereadores. Juntos ,ao pé da letra do plano, da constituinte, e da lei orgânica, faremos o melhor possível.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Pior eu sei que não fica, mas é preciso muita atenção com esse plano, o que hoje pode estar bom, amanhã pode virar problema, principlamente no tocante ao tempo de reajustes...

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.