EFRAIM FILHO PASSOU O SÁBADO DE SANTO ANTÔNIO EM BELÉM

O Deputado Federal Efraim Filho, convidado pelo Grupo G3 de Belém PB, compareceu ao nosso município e foi entrevistado na Rádio FM, e sabatinado por ouvintes que telefonaram durante todo o programa.
Muito à vontade, o deputado respondeu a todos os participantes e manteve a sua linha de discurso voltada para os assuntos que refletem atenção para o crescimento e desenvolvimento do município, colocando em evidência a posição geográfica de Belém, municipio de rodovias comunicantes com Campina Grande,João Pessoa e o estado do Rio Grande do Norte,por isto perfeitamente merecedor de ter polos universitários, e receber novos empreendedores do ramo particular, tanto da educação quanto de qualquer outro ramo que incentive o alavancamento da vida social do povo belenense.
O Grupo G3 começa a incomodar, e a vinda do deputado veio com força total comprovar que os homens públicos,em primeiro lugar, buscam o povo. Quem se achar firme na antiga e cômoda postura de liderança, dono de fazendas e boiadas, comece a se orientar,por que a quantidade de pessoas que se sentem livres do cercado é notória.
Efraim leva de Belém a imagem de um sábado entre pessoas simples, mas certamente um sábado muito agradável: sem listinha de pedidos, sem derrama de dinheiro., sem fulanão ou fulanona. É a política como deve ser. É a política simples, homem público e povo, em diálogo aberto,sem roteiro de malícia, sem bichos papões, sem propina, sem sujeira, sem segredos, sem portinhas fechadas, dialogando o conteúdo do bem comum.
Segundo algumas pessoas espalharam, o motorista de Efraim recebeu o aviso de um papai de vereador que o G3 não tem 100 votos para Efraim.
E aqui vai o recado do G3:O volante da campanha de Efraim não é guiado por um motorista,mas por todas as pessoas que querem conduzir um Belém melhor!
E o Olho de Mulher estava presente lá na rádio , e aqui postando o que deu para ouvir ,ver e sentir.
Vai ter mais Efraim Filho em Belém. Segundo o deputado a visita será agendada ,e desta vez ,com mais tempo, vai às casas conversar com as pessoas.Ele disse que está apenas começando, e comparou a campanha à uma panela de pressão:Quem não aguentar , corra!


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

5 comentários:

  1. Ô Edilene!!!! Não esqueça que você ta falando e Efraim Filho, tão bandido e ladrão quanto o Pai.
    E quem é o G3 mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Se vc ler o meu blog na íntegra vai ver que há um post A PARAIBA TEM POBREZA DE NOMES.Se vc ouviu a entrevista no rádio deve ter ouvido quando eu coloquei o assunto Concurso Público em questão...Será que eu fiz isto de bobinha? Só por implicância local? Acaso eu nunca li o assunto NEPOTISMO na ficha de Efraim Pai? Eu nasci com os olhos de menina, hj tenho OLHOS DE MULHER,queridinho...Eu tenho culpa se o cabra se saiu bem? Tá esquecido que esse bichinho é advogado?Eu não tinha como debatere não estava lá para isso,pq sou como todos os eleitores do Brasil,que decerta maneira tem que simpatizar no jogo do DOS MALES,O MENOR.E até aqui não vejo um político limpo nesse chão paraibano.

    Aqui eu relatei a visita de Efraim com verdade,falei que não houve o que em Belém é de muito costume:DINHEIRAMA
    O G3? Vc sabe melhor que eu.
    Duas coisas faltam ao G3:Organização e dinheiro
    Uma coisa sobra no G3: Expectativa de que Chico Pedro vai lamber a oferta e deixar o resto a ver navios kkkkkkkkk...Mas não sou eu quem falo isso,são os bastidores da desorganização.
    Por isso vc,que certamente mama ou sabe quem dá o leite,e a quem dá, está aí tirando onda " Quem é o G3?"
    Bem,só para o tira teima dos limpos:Quem é o teu candidato?

    ResponderExcluir
  3. Perdoe-me por palavras que que estão pegadas.Meu teclado tá com problemasm,amado anônimo.
    Volte sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Seu texto nos passa uma situação bacana. Pena que na prática desses políticos não conduza com suas palavras. É uma pena. Esse é apenas mais um candidato entre tantos que só aparecem em ano eleitoral. Não esqueçamos disso. Eles só aparecem nesse período. Aconselho a blogueira não esquecer disso, vai que depois vc coloque aqui depois um texto falando ao contrário do que vc pôs nessa matéria. Fiquem atentos!

    ResponderExcluir
  5. Meu querido anônimo,eu não tenho rabo preso com ninguém,daí falo sempre que o BLOG OLHO DE MULHER é para gregos e troianos.
    Quem aqui está dizendo que Belém é visitada antes dos 4 anos?
    E outra,escrevo o momento. Conforme o andar da carruagem...É o cara ofertar as ferramentas do erro ou do acerto,eu vou mesmo enfiar aqui.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.