KAKA PEDE RESPEITO POR SUA FÉ

Ele é diferente da maioria dos jogadores. Simpático, calmo,educado, bonito e bom de bola.
O jogador que evita a prostituição( CASOU VIRGEM), a bebedeira, os escândalos amorosos ( NUNCA ANDOU DE RAPARIGAGEM COM MULHERES ,NUNCA FOI AO ENCONTRO DOS GAYS)e muitas outras atitudes que no mundo dos famosos são elementos de trabalho para a mída, desabafou ser perseguido por sua fé, acusando o jornalista Juca Kfuori de apontar canhões ( críticas) em direção à sua fé, e não à sua vida profissional.
São os belos gestos do jogador, essas mãozinhas erguidas para o céu,os olhinhos fechados, a reverência explícita ao Altissímo Deus que incomodam muita gente.
É lindo,é bonito demais ver um homem mostrar ,em qualquer lugar do mundo, a sua cultura, a sua crença, a sua personalidade.
Mostre ao mundo o seu amor por Deus, Kaká.Eu amo ver as suas mãozinhas para o ar.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.