QUEM É ÁLVARO DIAS?

OBSERVE QUE ESTE ROSTO TEM TRAÇOS NATURAIS:SULCOS( bigode chinês) e RUGUINHAS PERTO DOS OLHOS, MAS UMA BELEZA INCRÍVEL...

Bem, os meninos de Belém,mais precisamente Junior Miranda e Marcelo do PT, estão incomodados com a POSSIVEL escolha do Senador Álvaro Dias como vice de José Serra...Por quê? Lembra EDILENE,né?Essa pessoa danada de corajosa que fala na cara e que não está nem aí para os adoecidos do PT.
Bem,segundo eles o homem tem ficha suja e usa botox no rosto. Dilma Rousseff é simplesmente uma mulher que usava documentos falsos ,com o nome de ESTELA, e aquilo que fizeram com o rosto dela deve ter até armadura prá laje,mas os DESGRAÇADINHOS nem tocam no assunto. Começou a guerra JUNIOR E MARCELO? Tudo bemmmmmmmm....Eu não queria nem me meter nessa coisa de PRESIDENCIÁVEIS, por mim tanto faz um como outro,por que eu vivo mais a esfera municipal ,sabe? Presidente para mim é alguém vigiado por senadores e deputados, eu tenho mais o que fazer vivendo aqui.
Manifestei o meu voto para Marina Silva, mas sinceramente Álvaro Dias na chapa de Serra é muito diferente o meu voto...Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu É voto para amigo,e amigo é amigo.
Agora em resposta aos agravos, por que sei que querem mais atingir a mim que ao Álvaro,ao contrário dos menininhos, eu conheço o senador de perto, sou mesmo amiga íntima do Álvaro.Amiga dessas de e-mails,telefonemas e visitas. Sim,sou.
Posso relatar aqui tudo sobre a vida política dele, inclusive que ele tem direito a uma aposentadoria de R$ 25.000,00 como ex governador do Paraná , e abriu mão dessa aposentadoria.Sabe por quê? Por que ama trabalhar e porque acha desnecessário empobrecer os cofres públicos para ter vantagens! Além disso o Senador também não usa a ajuda de custa do Senado Federal.
Álvaro é um dos 10 filhos de Silvino Dias e Helena Fregadolli. É formado em História e também é DOUTOR,mas é um homem super educado e humilde,sensível e atencioso.
Como foi que eu arrumei amizade com um cabra grande desse? Ah! Foi uma carta que eu escrevi para ele.Aham!
Sabia que quando comecei a minha amizade com o senador não tínhamos internet em Belém? Pois ele respondia às minhas cartas com a letrinha dele mesmo,ainda tenho as cartas...Que atenção não é mesmo?Nossa ! Tantos senadores nem fazem conta da gente...Como aquele Álvaro é o máximo!!!
Conversamos de tudo. Adoro o jeito simples dele. Ele tem um lado coloquial de político, sabe? Ele brinca, ri, conversa sobre futebol, fala das coisa que acontece em casa, adora exercícios físicos e fazer caminhada...É um ser humano lindo. Nossa! Ele sentiu medo de fazer a cirurgia no joelho,conversamos muito sobre aquele menisco doentinho,e tudo deu certo. Passamos muitas noites conversando quando ele estava em San Diego, Calfórnia EUA,fazendo o doutorado. Somos amigos mesmo,amigos sem interesse.
Quantas pessoas do meu mundo ja disseram que adorariam ter a amizade que eu tenho com ele, pois pediriam um emprego excelente,arrumariam dinheiro e posição. Eu sorrio dessa gente,pois o que fez Álvaro gostar de mim? Foi justamente o meu jeito de tomar conta de mim,sem padrinhos, sem pedidos de vantagens. Além disso o Álvaro não curte mesmo esse lance de NEPOTISMO. Ele curte muito cultura, inteligência, livros,música, futebol,CPI, adora sucos( não curte cachaça).
Ai ai ai...Álvaro Dias? Aquele sonho bom? Aquele bicho das pernocas grossas?Não se bota BOTOX nas pernas ,né? Aquelas coxas são de jogar futebol. Voz maravilhosa...Nossa que Voz!!!!
Vão roer bem pouquinho, mas se der Serra...kkkkkkkkkk Em Belém tem amiguinha pessoal do Vice( se ele realmente for o vice)...e aí ó: Belém pode se dar muitissimo bem, por que eu amo esse lugar aqui, claro que ALVINHO vai me ouvir,sempre ouviu...e para os medrosos: Não tenho a menor intenção de ser candidata a nada, por que eu não sei conviver com gente falsa ,mentirosa, perseguidora, insegura,além disso eu voto em Sertãozinho.
Alvinho vice, se isto acontece.Minha nossa senhora...É o cara mesmo!!!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ser eleito vice! vai sonhando, se contente com a amizade de senador, pq de vice vai ser em sonho.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk Edilene, não é querer atingir vc, o caso de Álvaro Dias está na pauta da imprensa nacional.kkkkk Mas, de qualquer forma vc continua um graçinha kkkkkkkkk, como sempre diz Hebe Camargo. Não se iluda tanto com ALVINHO. kkkkkkk Abs!

    ResponderExcluir
  4. Removeu o comentário pq, Junior?Aqui não é casa da mãe Joana,mas dá para aguentar críticas e chacotas.Estamos blogando para fazer valer a DIFERENÇA!
    E então,meninos, vocês que são do PT,do Açude Tribofe de Belém,detentores de um eleitorado expressivo,( eu sou mesmo uma gracinha ,isto é verdade) na cara da Dilma tem ou não tem um parentesco com aquela bonequinha 3D que se apresentava no Fantástico? A Eva Byte?
    E ó...quem desiste de sonhos,Marcelo,é aquele tipo de cara que perde o seu potencial quando é pago para falar mansinho e esconder podrinho. Dou a mão à palmatória: Roberto Flávio é mesmo um grande cara,é um grande político. Calado, na dele, a pessoa nem sonha que por dentro daquele baixinho existe um cérebro Einstein...Roberto,odeia a violência, não vai de braço,nem de chutes ao vento. É chique, não gosta de bater boca. Roberto mata leão enchendo-lhe o bucho. Mata com "carne"...
    Transformação:
    Marcelo" Gatinho"...miauuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Eita que tá ficando divertido kkkkkkkkkkkk Ahhhhhhh Edilene, me desculpe por ter apagado o comentário anterior,é que faltou complementar o comentário por isso apaguei e coloquei o outro. Me desculpa? kkkkkk Suplico o teu perdão!

    Ué! Tá tão divertido nosso debate, vc com suas ironias, eu com as minhas, e assim vamos debatendo um assunto sério de forma descontraída. Não se sinta ofendida com minhas brincadeirinhas. Eu só falei que não se iluda com ALVINHO. Mas fala sério, se Dilma é a bonequinha 3D, ALVINHO é o bonequinho "botox" kkkk Saudações minha fraterna amiga! rsrs

    ResponderExcluir
  6. EU PEGUEI NAS BOCHECHAS DELE,BEIJEI as bochechas dele...São morninhas, rosadas,com movimentos naturais,e super simpáticas.
    Marcelo tá aí pousando de cri cri prá me perturbar,sabe? Mas Marcelo falou que uma vez lá em Brasília conversou com Alvinho um tempão, e que Alvinho é inteligente, legal e super simpático.Quando chega campanha,Junior, é sempre assim: Eu e Marcelo nunca damos bom pirão.Marcelo já brigou comigo por causa de camisa de Cássio, Marcelo fica me chamando de pé de boi, Marcelo espicha dedo prá mim no meio da rua( ele fica tão maléducado porcausa de política afffffff),diz que eu sou "engraçadinha" por que eu fico na cola dele enchendo o saco...É esse inferno todo...kkkkkkkkkk.Mas não tenho raiva dele não. Só arengo,e arengo e arengo...
    Eu estou acostumada com esse bicho avexado...Nunca a gente se intriga. O bixiguento tb gosta de mim kkkkkkkk Eu sei que Marcelo tem potencial, e o bom nisso tudo é que eu implico mesmo com ele,gosto de cutucar a volta do leão,mas eu o admiro de montão.
    Eu não quero Marcelo fora, entendeu? Na minha visão Marcelo é o futuro de um povo que vemde baixo,que vem reforçar a mudança legitima...Não quero que ele se perca, que fique mt tempo ausente,que deixe sua essência ser esquecida.Ele tem que conquistar,manter,somar:jamais perder!
    Juninho, se você pegar na bochcecha de Dilminha,por favor pegue nas duas,para evitar que um olho dela suba e o outro fique em baixo...Vai virar A Corcunda de Nóstadandu!!!

    ResponderExcluir
  7. Meniiiiiiiinos...mudando de pau pra cacete: Brasil vence ou não vence o Chile?
    Junior organize aí no seu blog um bolao virtual, homem! Sem grana mesmo...só pra gente brincar!

    ResponderExcluir
  8. kkkkk Feito as pazes, vamos combinar o seguinte: Deixe de falar de Dilminha que paro de falar Alvinho. kkkkkkkk Brincadeirinha! kkkkkk Mas, Brasil vence o Chile por 2 X 1. Ahh! Continue votando em Marina. Deixe Serra pra lá, ele já recuou e não quer mais Alvinho, aliás, Alvinho não quer mais ele. O DEMo é fogo. kkkkkkkkkkk Saudações petistas!

    ResponderExcluir
  9. Sabe de uma,Junior?
    Eu fui contra essa coisa dele ser vice. Disse para ele...Pedi, insisti.Mas se ele estivesse dentro eu estaria, claro. Apoiaria demaissssssssss
    Não é por nadaque sou contra,é por que o nome do Serra suja o nome do Álvaro e isto aumentaria muito osmeus pecados, se eleitos eu iria desejar Serra virar Tancredo! Ó só que maldade!
    Segunda nós na fita,né? Tu viu Tilinha Bueno?Junior eu falto pouco morrer do bofe quando Galvão Bueno fica narrando compessimismo...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Também gosto de tú Edilene,mas, se quiser continuar comparando Dilmina à "Alvinho" eu topo.Adoro Provocação. Realmente ele é Educado,mas tema cara cheia de Botox e aficha dele ta meia suja. kkkkkkkkkkkkkkkkk. Quantos as disputas politica, que culpa tenho eu se as minhas escolhas politicAS são melhores que a suas.KKKKKKKKKKKKKKK. Um xeiro.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.