ADOLESCENTE DIZ TER MATADO ELIZA NO CARRO DE BRUNO


Surge um adolescente que diz ter matado Eliza Samudio, a ex- namorada de Bruno.
Segundo informações do programa do Datena o adolescente diz que o corpo da moça foi esquartejado, enterrado e forrado com concreto.
A polícia carioca encontrou o adolescente na casa de Bruno, na Barra da Tijuca- RJ, e no momento o goleiro se encontrava na casa.
A vida do goleiro complica ou diminui a pressão quando um menor está envolvido? Tudo vai depender do depoimento do adolescente que dificilmente vai assumir esse crime sozinho, pois segundo o seu tio, responsável pela denúncia, o menor está assustadissímo.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.