DEBATE DOS PRESIDENCIÁVEIS NA BAND

Acontecerá na noite do dia 5 de Agosto às 22 horas, nesta quinta -feira. Você pode enviar suas perguntas para o site da Band.

Debate terá 5 blocos
O debate entre presidenciáveis será mediado por Ricardo Boechat e terá cinco blocos assim divididos:

1º Bloco: os candidatos respondem a uma mesma pergunta elaborada pela produção com base em temas sugeridos pelos internautas do eband (www.eband.com.br). A pergunta será respondida seguindo ordem de sorteio.

Pergunta: 1 minuto
Resposta: 2 minutos

Em seguida, nesse mesmo bloco, inicia-se a rodada de perguntas de candidato para candidato. A ordem para perguntar será sorteada.

Pergunta: 30 segundos
Resposta: 2 minutos
Réplica: 1 minuto
Tréplica: 1 minuto


2º e 3º Blocos: candidato pergunta para candidato, nos mesmos moldes do primeiro bloco.


4º Bloco: Os jornalistas José Paulo de Andrade e Joelmir Beting fazem perguntas aos candidatos. O jornalista faz a pergunta a um determinado candidato e escolhe outro para comentar a resposta. A regra assegura que todos serão perguntados e todos comentarão.

Pergunta: 30 segundos
Resposta: 2 minutos
Comentário: 1 minuto
Réplica: 1 minuto


5º Bloco: o debate termina com a última consideração de cada candidato. Valerá a ordem invertida do primeiro bloco. Ou seja, o último a falar no primeiro bloco será o primeiro a tecer as considerações finais. Tempo de cada candidato: 2 minutos e meio.
Observação: ofensas pessoais provocarão direito de resposta.


Ajudinha aí? As letrinhas dos balõezinhos estão turvas?

Plinio diz: Meu nome é Plinio, eu tenho 80 anos, estou vivo,consciente e candidato
Marina diz:Eu sou Marina Silva, a Nega Danada. Quero um país preparado para o futuro
Serra diz: Eu sou o Serra, se eu errar o ' Alvo" é por que errei o Indio.
Dilma Rousseff diz:Eu sou a Dilma, mas por favor, não me irritem!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

2 comentários:

  1. Olá, agradeço desde já sua atenção.
    Peço seu voto, de amigos e familiares, conheça nossa luta em causa dos professores.

    JEFFERSON CABRAL PARA DEPUTADO ESTADUAL 40090

    SITE: http://www.jeffersoncabral40.com.br
    E-MAIL: jeffersoncabral40@gmail.com
    ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=6060540155474121502

    ResponderExcluir
  2. AS Mulheres do Brasil tem que se unir para varrer esses picaretas corruptos do congresso.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.