AVISO AOS PARANENSES QUE VISITAM O MEU BLOG


Grata por tê-los comigo.
Mas,gostaria de dizer que é muito difícil para mim ter esta congruência "richosa" com vocês., geograficamente estamos tão longe,e isto dificulta o meu acompanhamento crítico em tempo real .Por mim Beto Richa, Beto Lixa, Beto qualquer outro ixa ou icha, os cambaus e suas derivações,são homens estranhos, mas de caráter divulgado. To nem aí para este Beto e o seu grupo que traiu o Álvaro. Eu falava direto que ele ia aprontar, Álvaro não acreditava...Agora está vendo!
Tenho sim,muito carinho pelo Álvaro Dias.Todo paranaense sabe disto, e muitos paraibanos também, e dou minhas batucadas lá no blog dele, trocamos e-mails, brincamos,sorrimos e tal e coisa.
Aliás esta semana peguei pesado na batucada,por que esta coisa de bater na RECEITA e na VIOLAÇÃO dos sigilos é quase a mesma coisa de falar inglês com alunos da alfabetização...
O PSDB está fraco, perdido e mal pago...Por um único motivo: Continuam na linha do português universitário, e na linha da moralização através da burocracia.
Já é tarde.O marketing é fraco...Dançaram!
Ah! Paranaenses lindos...Vocês nunca comentam sobre o meu post,né? Pita te paliu...Desconsideraram a minha poesia para usar o espaço e bater em Beto Richa? Respeitem meus versos que são fiéis ao sentimento...Beto é falso demais!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.