JUNIOR MIRANDA, UM CRITICO PARTIDÁRIO

Bem, como prometi fui olhar os blogs que sigo.
Gosto de paixão da pessoa Júnior Miranda,por que ele sem dúvida alguma ,tem ferramentas, e por isto também dá boas ferramentas para o meu blog.
Junior se apieda de uma agente penitenciária que passou no concurso do estado e não foi nomeada,mas isto, esta piedade "INOCENTE", "igualzinha piedade de cristão "por que ele queria criticar Cássio Cunha Lima,se fosse no governo Maranhão...Ops! Fica-te para lá Adriana!
E o que diz Junior a respeito do concurso de Belém? Nada! Quantas pessoas estão sem assumir suas vagas? Aí com certeza vão sacar do baú a defesa de que este concurso está sendo julgado...Só não cola mais dizer que o concurso não é válido,como diziam antes, por que a justiça já deu direito a alguns, que inclusive já assumiram os seus cargos.
Em contra partida a esta realidade anterior, ou em comunhão com ela,por que concurso em Belém é processo complicado...Onde está o dinheiro do pessoal que se inscreveu para o concurso que ainda não saiu?
Criticar sim,mas sem tapar o sol com a peneira!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.