FELIZES SÃO OS ESTRANHOS QUE SÃO ABENÇOADOS EM BELÉM

Falaram para o Olho de Mulher!!!
Agora é folga, por que lei sabemos que não é...
A senhora Tânia Cunha, segundo ouvi dizer, pessoa lá das bandas de Alagoa Grande, diga-se de passagem a arrogância em pessoa e também mal educada, por que xinga quem quer, do que bem quer e no local que quer, coordenadora da saúde do município de Belém, na onda das mordomias que o seu cargo de confiamça lhe confere, consegue futura ,e já combinada admissão, da própria filha recém formada em Enfermagem para ser a sua secretária.
A mesma senhora também muito se interessa pela vitória do Senhor José Maranhão, por que a sua vida de funcionária concursada do estado, também passou a ter horários suaves e "moderninhos" , ajeitadinho, por vias das bênçãos políticas (SIO: segundo informações ouvidas) ao assumir um cargo da Epidimiologia...
Belém: ô lugarzinho bom para abençoar estranhos, heim! E o povo daqui paga bem, e caladinho!
É o carnaval fora de época:
Mamãe eu quero,mamãe eu quero mamar!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. É VERDADE,COLEGA,TANTA GENTE CONTERRÂNEA PRECISA,MAS OS PADRINHOS ABENÇOAM PESSOAS ESTRANHAS,PQ LHES CONVÉM E OS CEGOS DE BELÉM APLAUDEM,Ô POVINHO "BURRO"!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.