POSIÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE DE SERTÃOZINHO

Esperando por solução da secretária Márcia Mouzinho quanto aos assuntos pendentes sobre a análise do direito ao salário estipulado no PCCSs da saúde, os técnicos em Enfermagem entraram em consenso para em caso de necessidade reunirem-se com ela e o prefeito. A mesma reuinião tratará de assuntos de outros cargos que por algum motivo legal estipulado no PCCSs tentarão reinvindicar direitos, questionar perdas, e outros assuntos que interessam às classes.
Ao analisarmos o texto do PCCSs o que entendemos que estamos em prejuizo de salário, e que não temos por que temer fazer as reinvindicações ao pedido de vista por parte da administração e da secretaria da saúde. Caso não haja acordo o que posso adiantar é que em último caso teremos que buscar apoio no Direito, coisa que não queremos fazer, por que depois fica aquele clima de "intriga" desnecessária e equivocada.
Quem faz a administração Antônio Ribeiro não é só ele e os seus secretários ,mas todo o corpo de funiconários.Só queremos ser reconhecidos, sem atrito, sem discórdia, sem gerar insatisfação, por que até aqui temos caminhado com sucesso e pacificação.
Quem me conhece sabe que não faço voltas com o calcanhar para falar o que se passa em minha cabeça. Esta semana já avisei a um amigo que faz parte da oposição, e tenho amigos sim na oposição, por que amigo pra mim não tem a obrigação de ter a mesma opinião que eu, quando ele salientou ter lido o meu blog e ter dito que jamais conseguiremos a revisão do nosso salário.Avisei que ninguém ouse encostar na sombra da minha coragem para usar os nossos problemas como assunto de pseudo apoio, e claro, futuro eleitoreiro...Sou de mandar pegar descendo quem pensa que eu sou menina e que engulo papa, e ele sabe disso. Ressaltando aqui que os vereadores apoiaram o PCCSs e que sem a aprovação deles não teríamos conseguido esta conquista, porém não podemos confundir o papel do poder legislativo com o papel de grupos acirrados que vez ou outra faz uso da história vivida por um funcionário, pega fama de atuante , e depois o inferno só sobra para o coitado do funcionário. Fazer oposição, sim! Mas pelo amor dos anjos conscientes...pesando os contras que podem nos prejudicar.Não é medo, minha gente, por que medo eu não tenho nem do meu pai, é a certeza de que se sobrar aperreio para a nossa atuação funcional teremos abalo emocional, ao ponto disso , infelizmente, atingir o funcionalismo, o que deve ser pensado, pois tratamos de vidas, e tratar de vidas exige uma concentração contínua,sem obstruções emocionais e de desafetos !
Conseguiremos sim! Nós conseguiremos os nossos direitos e se não for debaixo do teto da prefeitura, em conversa com Senhor Antônio e Márcia,será debaixo do teto da justiça, só que isto não tem nada a ver com politicagem da banda de lá ,e não deixaremos que isto nos alcance, pois nosso valor está no nosso trabalho e não na boca de quem espera uma chance de fingir que nos valoriza.
Como nem tudo é espinhos a boa novidade é que os cidadãos dos sítios Canafístula e Lagoa Velha estão rindo de orelha a orelha: o consultório odontológico deles está parecendo uma casinha de noiva:LINDOOOOOOOOOOOOOO!!!!
Conseguimos, com Márcia, lindos móveis para ele.Está todo branquinho, novinho, cheiroso, maravilhoso...Afffffff merece até ser foto do meu blog, mas hoje não tive como fotografar aquela coisa linda!
Nossos agradecimentos sinceros ao prefeito, a secretária , a mim e doutora Milena( por que nós que enfiamos essa idéia de móveis pré moldados na cabeça de Márcia) e para os artistas da movelaria, Valtemir & Primos, que mandaram ver no bom gosto e na perfeição!
O povo merece o bom e o melhor mesmo!!!Justificar


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.