ATENÇÃO PREFEITO DE BELÉM: A MARQUISE DO MERCADO PÚBLICO É PERIGOSA!


Ontem quando passava pela Rua Brasiliano da Costa percebi que a marquise do mercado público,o da carne, está bem feia.Já esfarelado o emboço em toda a sua extensão , com ferro à mostra, a marquise representa perigo para as pessoas que passam por baixo dela.
Além disso os três prédios do mercado, no centro da cidade, estão apagadinhos, com a pintura já desgastada...Que lindo ficariam se recebessem uma nova cor.
O natal às portas e Belém não pode ficar feia.Belém é Belém, né? Todos os anos o prefeito capricha na decoração da praça,mas é bom que dê aquela olhadinha para o Mercado Público, pois geralmente é perto dele que a banda toca, e o povo festeja o natal.
Gostaria de deixar aqui o meu pedido de atenção para a emergência desta marquise,e sei que o prefeito Roberto Flávio deve se preocupar com este assunto assim que for do seu conhecimento, pois um bom engenheiro não espera a obra cair.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.