FEIÚRAS NA PARAÍBA

Paraíba é 5º lugar no ranking de apreensão de cocaína nas estradas

  • imprimir

Da Redação
Com G1

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 4,2 toneladas de cocaína nas rodovias federais brasileiras, durante o início de 2010 até este domingo (7). Na Paraíba, a PRF apreendeu 9,84 quilos da droga, deixando o estado no quinto lugar do ranking no Nordeste.

Um levantamento aponta o estado da Bahia em primeiro lugar de apreensão no Nordeste, com 107,33 kg, o Maranhão em segundo, 59,58 kg, Ceará em terceiro, 50,13 kg. Seguido do Piauí, 10,02 kg, Paraíba, Pernambuco, 5,07 kg, Rio Grande do Norte, 3,68kg, e Alagoas com 0,01.O Sergipe não participou do ranking porque não obteve apreensão significativa. Veja abaixo a tabela com os dados do Nordeste

http://www.paraiba1.com.br/Noticia/51395_paraiba-e-5o-lugar-no-ranking-de-apreensao-de-cocaina-nas-estradas.html

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.