A FRAUDE DO BANCO PAN AMERICANO

A descoberta de uma fraude contábil bilionária levou o Grupo Silvio Santos a fazer um aporte de R$ 2,5 bilhões no Banco Panamericano, que tem como sócia minoritária a Caixa Econômica Federal. O dinheiro foi obtido por meio de um empréstimo ao Fundo Garantidor de Crédito (FGC), criado em 1995 com objetivo de proteger os depósitos dos clientes do sistema financeiro no País.

Leia mais clicando no link abaixo
http://economia.estadao.com.br/noticias/economia,banco-panamericano-foi-vitima-de-fraude-de-r-2-5-bilh
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Responder matahari disse:
    15 de novembro de 2010 às 15:33
    O grande problema do povo brasileiro é que ninguém parece que sabe fazer a conta de somar e diminuir. Se soubessem, veriam que cada brasileiro economizou o seu suado dinheirinho desde que, pela atuação firme do Senador Alvaro Dias, que ameaçou até deixar o partido, se o mesmo tivesse dado guarida ao projeto que prorrogava essa infame contribuição, virando o jôgo no Senado e derrotando o Govêrno do Lula; extirpando a CPMF. Acho que não sabem fazer contas e nem votar pois, reelegeram aqueles que foram os autores desse infame projeto que mete a mão no bolso do povo brasileiro. Tenho conversado com muitos empresários paranaenses que se mostram apavorados com a possível reediçao dessa medida. Alguns deles até ajudaram a Dilma, se esquecendo do que foi a luta do Senador Alvaro Dias n’aquela ocasião. Precisei lembrar a eles do que ocorreu no passado. E agóra?
    mostrei a eles quanto deveriam ter economizado durante o tempo em que não tiveram que contribuir, e tal qual não foi a minha surpresa com a surpresa deles. Fazer o que se, nem empresários sabem fazer contas?

    Responder


    Comente aqui -


    Clique aqui para cancelar a resposta.
    Nome (necessário preencher)

    Email (não será publicado) (necessário preencher)

    Website

    Para garantir a privacidade daqueles que não querem se identificar, os dados podem ser fictícios.






    « Resumo da semanaSponholz desenha o escândalo da semana ».

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.