FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE DE SERTÃOZINHO COMEMORAM O NOVO SALÁRIO

  
  Bate daqui,bate de acolá,na intenção de fazer valer no contra cheque o que o Plano de Cargos Carreiras e Salários estipula, convidamos a se fazer presente em reunião o senhor Pedro, elaborador do PCCS. Consciente do equivocado salário para alguns servidores, depois da reunião, houve o acordo por parte do prefeito, dando a sua palavra que o mês de novembro seria o mês dos acertos.
Aqui , representante dos meus amigos de trabalho, como membro da comissão de enquadramento do PCCS, apresento os parabéns e os agradecimentos de todos ao prefeito Antônio Ribeiro Filho , sua secretária da Saúde, Márcia Mousinho,e a todos os servidores que fazem a secretaria de Administração e Finanças do município de Sertãozinho.
Muitas foram as pessoas que disseram que o plano era enfeite e não seria cumprido, que não conseguiríamos ser ouvidos, mas quando aceitei honrar a escolha dos meus amigos, para representar os nossos interesses, foi primeiro por acreditar nas minhas teimosias de ir buscar o direito de cada um, aprovado pela câmara municipal e sancionado pelo prefeito. Segundo, por que em momento algum reconheci, por parte do prefeito e da sua secretária da saúde, a falta de interação e respeito para conosco.
Quero também  prestar os nossos sinceros agradecimentos a Maurício Ribeiro, que na ausência da secretária Márcia, pois ela se encontra em Brasília, nos recebeu com grande simpatia, acalmando os ânimos dos duvidosos, e garantindo que a palavra do prefeito estaria honrada no pagamento deste mês. A verdade está no bolso do funcionário. Somos agradecidos e sentimos orgulho, por que Sertãozinho sai na frente de muitos municípios da Paraíba , reconhecendo o trabalho e o empenho da sua grande equipe de saúde, que trabalha  até debaixo de pé de manga, se o prédio incendiar, por que a saúde , para esta equipe,não pára e nenhum de nós assina o ponto com preguiça!
Um bom aviso aos amigos da Saúde  é que o Décimo Terceiro estará depositado na conta de todos dia 15 de dezembro , palavras de Mauricio Ribeiro.
Aqui também presto minha satisfação ao ilustre vereador Vanderlei Macedo, para que ele fique tranquilo quanto à observação para com a  igualdade do plano,pois os servidores que prestam serviços nas unidades de saúde e que "não estão contemplados" com o novo salário, em nada estão sendo tratados com diferença,são apenas funcionários da secretaria da Adiministração, selecionados para o desempenho de funções específicas  em locais designados pela administração. Em breve,senhores vereadores, o plano da Administração estará sendo elaborado e encaminhado para vossas apreciações, e certamente, assim como o da saúde , será aprovado.
O que vale é criticar quando necessário,mas ter a humildade de  aplaudir quando as ações  forem dignas de aplausos. Se é  a festa do servidor, é a alegria de todos que fazem os poderes!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

2 comentários:

  1. Acho que nada aconteceria se não houve o compromisso da Câmara de Vereadores, pena que pessoa como voce, entra no time dos ingratos que não possuem sensibilidade para reconhecer o trabalho feito pelo os vereaodores, com destaque para os que tem o compromisso de discurtir a materia.vejo que as pessoa com o passar do tempo não aprendem, passam a se ridicularizar a prestar homenagem a pessoa como o prefeito de sertãozinho: não é favor dele e nem de sua secretária é obrigação.............

    ResponderExcluir
  2. Senhor ou senhora anônima...Medroso ou medrosa!
    Pela elaboração da redação do seu comentário, vejo que não é sem entendimento da escrita, mas pela crítica, vejo que ou pegou o bonde andando,vindo aqui apenas para desforraruma inveja nada construtiva,ou você lê mal prá caramba,pois em postagem anterior, sobre o Plano de Cargos e carreiras e salários,eu salientei o trabalho importante dos vereadores e agradeci a aprovação deles para o nosso salário!
    Com o passar do tempo não me tornei ridícula, por que nãocoloquei 30.000 reais de certo candidato a deputado no bolso para sair cantando que ele é bonzinho e o melhor,Homenageando no palanque, só por que recebeu PROPINA!!!
    Você ou está neste grupo que come o dinheiro do povo ou infelizmente, votou de graça por acreditar que certos "santos" de casa são cheios de moral e obram milagres!
    Ridículo é quem não olha ao redor...Tem vereador desfilando em carro muito caro, outros pulando de galho em galho( de graça?!),tem suplente mamando e mamando muito bem...
    O meu ridículo jeito é botar no bolso o salário do meu trabalho, e isto é um ridículo muito saudável.
    Ao vereador de vergonha na cara o meu muito obrigada, aos santinhos do pau oco, tomem uma bem tomada, mas por favor , procurem ir tapar com barro em outro lugar...O meu blog não tapa furinho de seu ninguém...Se avexar é pior...Não mexa não, por que eu sei mais do que se possa imaginar!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.