Gilberto Kassab foi agredido por um vendedor

Aqui se faz ,aqui se paga, minha gente. Quem esqueceu que o Gilberto Kassab expulsou um cidadão de uma unidade de saúde há 3 anos com gritos histéricos, atitude que lhe rendeu várias críticas? Pois é,foi um mega escândalo,mas a vontade de se reeleger fez o prefeito até pedir desculpas ao cidadão...
Como a vida tem a lei do retorno , e muitas vezes pagamos nossas dívidas a outros cobradores,hoje , sábado 20 de novembro de 2010,um vendedor ambulante partiu para cima do prefeito e o agrediu com garrafas de água.,durante a abertura da Virada Esportiva ,no Vale do Anhangabaú, em São Paulo O prefeito ficou assustado,mas desta vez não quis dar uma de machão. O rapaz que "protestava" os impostos cobrados pela prefeitura de São Paulo, foi pego , acho que pelos babões do prefeito, desses que recebem nome de assessor ou segurança...É a vida como ela é: Pobre ou é expulso pelos grandões mal educados  ou se for dar uma de machão, encarar a voz da revolta, arruma vida de passarinho sem liberdade!

Veja o vídeo : 
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

6 comentários:

  1. Detiveram, o rapaz que "protestava", e não "Deteram". Por favor aprenda a escrever antes de veicular uma notícia qualquer.

    ResponderExcluir
  2. Ah,obrigada senhor anônimo culto...Vou ajeitar,viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Melhorei a escrita...Pó repará, se quiser,"Aurélio" !

    ResponderExcluir
  4. Porque essa ironia? Eu não sou "Aurélio". Não precisa ser o dicionarista, e nem muito culto, para saber conjugar o verbo deter. Eu não sou "Aurélio" e nem "culto", voçê é que não sabe escrever.

    ResponderExcluir
  5. Você está procurando eu sei bem o que é...Mexa mais que você encontra já já...Lembrando que alguns analfabetos sabem usar GPS no blog e também tem estatísticas no blogspot...Não fica nada dificil hoje em dia,sabe? É que pobre também existe...

    ResponderExcluir
  6. Bem, o outro anônimo disse que vc não sabe escrever, mas ele escreveu você com "ç" sei que foi um erro de digitação, mas está errado também e como falamos de erros, na próxima eleição vamos deixar de errar ao votar para o prefeito, este ai sem condições.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.