GPS NO BLOG, UMA SUPER FERRAMENTA

Depois que eu instalei esse tal de GPS no Olho de Mulher estou muito mais antenada com quem entra e quem sai do meu barracão.
É muito legal essas bolinhas vermelhas piscando, basta colocar o cursor do mouse em cima, e o nome do lugar aparece.Tenho lido cada nome de lugar... Estou uma quase google earth.
O Olho de Mulher é tão enxerido que até no exterior o bichinho é acessado,  facilitei isto por que coloquei tradutor de idiomas nele e o inscrevi em um  monte de servidores do 0800 da net.
Quer colocar um GPS igualzinho a este no seu blog, também?
É fácil demais, basta você abrir Design ou em editar Layout clicar em adiconar gadget , abrir este site http://whos.amung.us/stats/flbffv9o4eqx/, copiar o código do GPS e colar no seu blog.
Observação:o tradutor não traduz oxent, vixe, affff,  mulesta  , bexiguento, arre kkkk
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.