ITAPOROROCA E MARCAÇÃO ESPERAM NOVAS ELEIÇÕES

Após a decisão tomada pelo Tribunal Superior Eleitoral na noite desta terça-feira (09), determinando a realização de novas eleições nos municípios paraibanos de Itapororoca e Marcação, o secretário do TRE, Anésio Moreno, informou que o tribunal aguarda a comunicação oficial do TSE, para marcar as datas da nova eleição.

- Estamos aguardando a comunicação oficial do TSE, que deverá chegar ainda hoje, e de posse dessa comunicação oficial, o TRE poderá na sessão da próxima quinta-feira marcar a data da realização dessas eleições – explicou Anésio.

Ele disse ainda que a Justiça Eleitoral fará um esforço para marcar o novo pleito “o mais breve possível”, e pediu a colaboração dos partidos, a fim de garantir a tranquilidade da eleição.

- Nós sabemos da ansiedade da população em ter os seus prefeitos já definidos, mas o que nós podemos dizer é que a Justiça está consciente disso, e se empenhará em fazer essas eleições o mais breve possível. Solicitamos também o apoio dos partidos para que todo o processo transcorra no clima de tranquilidade – afirmou o secretário do TRE.

As declarações de Anésio Moreno foram repercutidas nesta quarta-feira (10), na Rádio Correio FM
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.