O DESPEJO DOS CONTRATADOS VAI ACONTECER EM BELÉM?

Segundo informações ouvidas a coisa para o lado dos funcionários contratados pela prefeitura de Belém já pegou ar de Maria Fumaça e está a todo vapor...Mas contratados desses pequenininhos...
Ouvindo pilhérias de que são traidores, por que José Maranhão não foi eleito,alguns funcionários sentem que janeiro pode ser de chuvas de verão e de desilusão também.
Agora pensem comigo...Onde caramba Belém ia ter mais de 149.000 votos para dar presente de aniversário ao prefeito, minha gente?
Vendo pelo prisma do futuro, neste caleidoscópio dos falsos intrigados...O que foi mesmo que Ricardo Marcelo tentou fazer em Belém? Apoiar Maranhão ou amparar a manutenção da quantidade de votos do querido primo?
Edgar que coloque sal na mioleira, pra saber quem é traíra, e fique já bem disposto em se unir a quem melhor lhe der valor,por que tudo indica que Felipinho vem aí, param param param ...Filipinho vem aí, param param pam ram pam ram
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.