O DRAMA DE SHEYLA HARSHEY


A brasileira Sheila Almeida, conhecida internacionalmente como Sheyla Harshey, perde o título de maiores seios do mundo. Ela está vivendo um verdadeiro drama: vítima de uma infecção depois de ter passado por uma cirurgia de troca de próteses.
Ontem o programa do Gugu levou ao ar uma entrevista com a moça que confessou estar com depressão, não ter mais relação sexual com o esposo, não se olhar no espelho e estar agressiva com os filhos.
Muito realista Sheyla falou que não só as próteses, mas também as suas mamas foram retiradas, e que tudo o que sobrou foi a pele, porém a infecção ainda não está controlada e ainda apresenta mau cheiro. Falou que todos os dias pensa em se matar, e que quer muito recolocar as próteses de volta. Agora, sim...É necessidade.
Ela se considera uma pessoa viciada pelo uso de seios enormes, mas disse que não vai permitir que a filha, quando estiver adulta, faça este tipo de cirurgia.
A cirurgia para combater a infecção foi acompanhada por uma equipe de TV do Texas( EUA) e algumas cenas foram mostradas no programa do Gugu...Realmente a coisa é muito séria!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.