O SENADO É TÃO BONZINHO

Eu estava aqui catucando os gastos de alguns  senadores...E parei mais os olhos no ato da comissão diretora,nº 5 de 2009, que altera a concessão de passagens aéreas aos senadores.
O ato diz que eles podem fazer 5 viagens mensais de ida e volta, da capital do estado à capital do país. Até aí tudo normal: Todos os meses deles tem 5 semanas, ou durante todos os meses ,eles terão direito a viajar duas vezes em determinada semana...É, tem gente que sente muita saudade da família, ou como se diz por aqui ,da terrinha.
Estas passagens podem ser utilizadas pelo senador ou seus assessores, em qualquer estado do território nacional , Ó já mudou...tá vendo? Pulou do estado do senador para qualquer estado...se comunicarem à mesa do senado federal FINGINDO MORAL!!!
Agora vejam a cara de pau:
Para o representante do Distrito Federal, a verba de que trata o caput será
correspondente ao valor concedido ao Senador representante de Goiás.(parte que contém o DF que o Juscelino e o Oscar inventaram com cimento)
Senador do DF pega avião para ir ao senado?! Não, mas como eles pensam muito em IGUALDADE E FRATERNIDADE para eles, criaram a LIBERDADE de irem a qualquer território nacional ,por que deixar o" trabalhador" do DF de fora seria uma injustiça imperdoável !É cara de pau esse povo, heim!!!! 5 vezes por mês, ida e volta...Por menor que seja a quantia, por que é comparada à verba do cabra de Goiás( ligado ao DF com a mesma distância proporcional entre o pericárdio e miocárdio), mas lembrem-se que trocando isto para qualquer estado...Fica todo mundo com coceira no rabinho, querendo viajar...E se sentir preguiça de pegar um solzinho em Salvador passam a passagem para o assessor, por que não podem juntar de um mês para o outro.

Eu não posso nem olhar mais tantos gastos...ô miseráveis para gastar com propaganda deles, com lubrificação, aluguel de escritório...Ô meu Jesus, até as cartas deles somos nós que pagamos?! Não acredito que pagamos por aquelas bagaceiras de cartão de natal que eles mandam aqui para minha casa...Pita te palei...Palei de olhar o portal da transparência...Assim eu morro, Jesus!
Mas...

Se você tem o sonho de pedir autógrafo a um desses bichinhos ,antes que ele coloque o pezinho no urubu de lata...Tá aí o endereço e o horário  do encontro não marcado, a sala é vip, mas o que é que brasileiro não sabe fazer quando quer ver um "super herói"?!
AEROPORTO INTERNACIONAL DE BRASILIA
SALA VIP(EXCLUSIVA) – SPHAERA TURISMO
Hall principal de Embarque – loja 48
Telefone: (61) 3364-9404
Horário de funcionamento: 08:00 às 20:00hs - Segunda à Sexta-feira
Quem é o dono desta agência? Nenhum senador quer saber? 

E o pobre? O pobre sofre desconto de vale transporte, ou pega carona para ir ao trabalho.
É ou não é de  tomar fumo no centro do olho do cachimbo?
Nota: Acesse o site da empresa que carrega esses bichinhos pelos ares...Se você descobrir o preço de uma passagem, de um pacote, de uma promoção...Você ganha um prêmio em barras de passagens ! Lá só se ensina a arrumar a mala, meu amigo...Ops!Não se empolgue, não é a sua mala, é a mala deles!
http://www.sphaera.tur.br/sphaera.htm
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.