SECA,MUITO CALOR E NADA DE CHUVA PREVISTA PARA O NORDESTE



  A paisagem da caatinga, no interior da Paraíba, está de doer no coração.Uma cinzeira de gravetos magoa os olhos do paraibano,somente alguns ipês perdidos nas serras fazem com que tenhamos alguma beleza no cenário, mas quase todos os açudes estão sem água. Já passamos por racionamento de água na torneira.
Pelo que vi no CLIMADOTEMPO não ocorrerão chuvas na linda Paraíba pelos próximos 15 dias.Conforme a pesquisa que realizei no site, quase todo o nordeste não recebe as águas do céu neste domingo:

Neste domingo, o sol aparece forte, algumas nuvens se formam, mas não chove no norte do Maranhão, no norte e leste do Piauí, no Ceará, no Rio Grande do Norte, na Paraíba, em Pernambuco, em Sergipe, em Alagoas e no norte, nordeste, leste e sul da Bahia, inclusive em Salvador. No oeste da Bahia, no sul do Maranhão e no extremo sul do Piauí, muitas nuvens, poucos períodos de sol e pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas do Nordeste.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.