Trocando de roupa :Para Dady Amaral

Sabe aquelas coisas que você sabe que são a cara dos seus amigos?Pois é, isto acontece muito comigo quando estou criando os meus looks, brincando de estilista...Este macaquinho é simplesmente a cara da minha amiga Dady...Aposto que ela vai girar o mundo e obter um desses...Ainda mais por que em pleno verão a minha amiga vai viajar em lua de mel, e claro que ela vai toda leve.
Amo você Dady. Desejo toda a sorte do mundo para a sua vida!



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.