30 Mil Pessoas ficarão desempregadas na Paraíba

 Gente, fui buscar mais informações sobre o que acontece com Sertãozinho, e para a informação dos amigos, é a Paraíba toda, e mais uma banda da lua,  envolvidas nesta seresta do Já está chegando a hora de ir,venho aqui me despedir e dizer...
Li a seguinte  redação, encontrada no Expresso Paraíba :
"De acordo com o procurador geral Oswaldo Trigueiro, só junto ao Estado a medida deve atingir cerca de 30 mil pessoas, incluindo as administrações direta e indireta. 
A mesma determinação, cujos ofícios já foram protocolados na Casa Civil e na Assembleia, foram aplicadas nas Prefeituras Municipais da Paraíba.A recomendação do órgão ministerial se estende também a administração indireta e a Assembleia Legislativa. A medida era aguardada desde abril quando a mesma atitude foi tomada com relação às prefeituras em todo o Estado.
Segundo Trigueiro, se a determinação não for cumprida,o Ministério Pública  entra com ação civil pública,  exigindo a demissão imediata.
O procurador geral informou que a medida não foi levada a efeito antes devido às eleições de outubro. “Nós não  não queríamos envolver essas questões na discussão", declarou ao revelar que esse procedimento vem sendo aplicado desde o mês de abril."
A intenção é fazer valer a constituição que  reza a chegada ao serviço público via concurso público .Também é uma atenção especial para os concursados que nunca foram convocados para assumirem os seus cargos ,mesmo tendo logrado classificação de acordo com o número de vagas ofertadas.
Espero que o município de Serraria também seja chamado aos carretéis da lei, por que este município não honrou o  último concurso, e tem por lá um número exagerado de pessoas que ocupam, através de contratos, os empregos conquistados por quem prestou provas e nunca assumiu a vaga...
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.