AS NOVAS NOTAS DO DINHEIRO BRASILEIRO


As novas notas do real, dinheiro brasileiro,irão manter suas mesmas cores dos modelos antigos e as fotos dos mesmos animais impressos na cédula. Uma das maiores mudança que acontecerá desta vez, será os tamanhos, que  serão diferentes, a menor de R$ 2 é a menor, e assim sucessivamente conforme o valor da nota, a maior será a de R$ 100, este seguirá o exemplo do euro.
A partir de segunda feira voê poderá receber uma nova nota de 50 ou de 100,não se espante...As outras de 2,5,10 e 20 só aparecerão depois, e todas, até 2012, aos poucos subsituirão as notas atuais, não precisa ninguém sair correndo para trocar as notas "antigas" pelas novas.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. avatar diz...
    Your comment is awaiting moderation.
    Alvaro ocupará o espaço da oposição no Brasil. O Aécio traiu o Serra e o PSDB e o PT meteu a maior “bucha” em Minas. Esse Aécio deveria ser expulso do PSDB, pois é um câncer no Partido. Trairá sempre e fará constantemente o seu jôgo de interesse pessoal. Esse cara é uma mer……….política tal gual o avô, que ficava sempre em cima do muro, fazendo o seu joguinho sujo para assumir o Poder. Por isso o Alvaro será o grande nome da oposição na medida em que sempre teve um comportamento de mão única e, nunca traiu o Partido e nem tampouco o Serra como fez o Aécio.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.