MILENA TRAVASSOS É UM ORGULHO PARA A SAÚDE PÚBLICA

A cirurgiã dentista Milena Bezerra Travassos, especialista em periodontia, é eleita pelos clientes da Rede privada de saúde bucal, a Ortoestética, como a melhor profissional.
Nossa querida Milena é formada pela UFPB e iniciou sua carreira no município de Belém da Paraíba, onde atuou no PSF e depois no Centro de Especialidades Médicas, o CEO ,do mesmo município. Sempre  diz que de Belém guarda as boas lembranças, pois aqui fez amigos que se transformaram em sua segunda família.
Ela tem como base  a humanização, a capacidade de interação, a linguagem educativa no consultório e está sempre atualizada nos conhecimentos da Odontologia. Estes fatores fizeram o  seu sucesso também eclodir  no município de Sertãozinho, local onde trabalha há 3 anos e meio, e é responsável pela saúde bucal de todos os clientes da Zona Rural. É a dentista queridinha de todos e que tem um jeito todo especial de tratar as boquinhas infantis.
A percepção dos clientes da Rede Ortoestética ,ao elegerem Milena Travassos  como a melhor profissional de 2010, é motivo para o  nosso orgulho,pois tanto  Belém quanto  Sertãozinho ficam felizes por ela, por isto sentimos a honra de parabenizar esta que, além de uma grande profissional no espaço privado da odontologia paraibana ,é nossa amiga de trabalho em Saúde Pública.
Valeu,Milena! Você manda bem , por que  faz trabalho com amor.
Sucessos e mais sucessos neste 2011.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

Faça o seu comentário.