O CONTRATADO DE SERTÃOZINHO PODE SER DEMITIDO?

Amadas e Amados,

Quero adiantar a vocês que verdadeiramente pouco sei  quanto a este assunto, e ouvi dizer, por alto, sobre o tal termo de ajustamento de conduta assinado pelo prefeito Antonio Ribeiro,termo este que implica no fim dos contratos e na não renovação destes... Doeu no meu coração saber que a noticia do natal e do ano novo ,para muitos, será a do desemprego.
Todos sabemos que as pessoas querem entrar no ano novo planejando realizar um sonho,querem estar com saúde, com paz , e também trabalhando para manterem suas famílias...
Como o Blog Olho de Mulher é acessado até na Europa, por que eu cadastrei o bichinho em um montão de lugares, então ele virou um canal de amigos reais e virtuais que comungam sonhos e realidades, amigos que se acham, fazem pesquisas e tal e coisa ...Certamente foi por isto que o Olho de Mulher foi achado (ou indicado por alguém)  pelo professor Gilson, justamente para tratar sobre o assunto do tal desemprego que será gerado pelo tal termo.
Ele oferece ajuda aos amigos contratados, assegurando que estes têm direito de permanecer nos seus cargos amparados por uma determinda lei.Se eu conheço o professor Gilson? Conheço não!!!Mas ajuda, meu amigo, é coisa de se jogar fora?!
O que eu sei é que possivelmente a folha de pagamento pode estar ultrapassando os 40% da verba municipal e daí que a coisa pega mesmo para o lado do prefeito...Pois isto pode soar como empreguismo eleitoreiro e daí que é desmantelo em banda de lata!
A oposição anda batendo no meu lombo,  falando por aqui e por acolá que sou RIDÍCULA por viver homenageando o prefeito só por que agradeci ao homem por ter cumprido a sua palavra quanto a se manter justo com o PCCS da saúde...Está aqui a prova, aliás uma delas, que sou uma pessoa livre. Sempre vou elogiar o prefeito e qualquer pessoa quando acertar, mas quando o assunto for socorrer o menor, esclarecer o interesse do menor  EIS-ME aqui, do lado dos meus iguais, e este lado não se chama PMDB nem OPOSIÇÃO, se chama POVO, e povo tem o lado que quiser, fica onde quiser, faz o que quiser.Povo é mais forte e mais bonito!
Bem, lá vai o e-mail que eu recebi do professor Gilson, e para a oposição que pouco faz, por que trabalha mais a  meter a boca apenas no trombone das críticas,e viver suando baldes de desejo de pegar na prefeitura, pegue carona com a ajudinha do OLHO DE MULHER e encoraje o povo a procurar saber se consegue continuar empregado.
O e-mail do professor Gilson é este:

é preciso avisar aos trabalahdores da Prefeitura de Sertãozinho, que o prefeito de vossa cidade assinou o termo de ajustamento de conduta com o ministério públcio para colocar para fora da prefeitura todos os trabalahdores que entraram sem concurso durante o período de 1998 até 2005. Isso não pode acontecer, pois essas pessoas, mesmo que de forma irregular estão amparadas pela lei 9.784/99. Logo, precisamos agir o mais rápido possivel, pois o Ministério Público deu até o dia 15 de dezembro para o prefeito expor o nome dessses servidores.

Mande as pessoas procurar Dr. Thania Feitosa, presidente da Associação dos Servidores Públcios das Regiões Norte/Nordeste, 88674410 - 083 3321-7362 - ou acesse o nosso site www.asprenne.com.br

O caso é muito sério, e isso precisa ser divulgado o mais rápido possível para que possam se mobilizar.

Professor Gilson Nunes - Consultor Sindical da asprenne.

Campina Grande - PB

Desejo Boa Sorte, amigos contratados!
Se tiverem direito , então que este direito seja vitorioso.Não temam nada nem ninguém,procurar continuar manter a familia não é crime. Primeiro o pão, depois a devoção!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.