ÁLVARO DIAS DÁ RECADO SOBRE A SUA APOSENTADORIA




O senador Álvaro Dias, a quem chamo de Querido Botinho,  prestou esclarecimentos , no seu blog  www.blogalvarodias.com sobre o seu direito de se aposentar como ex- goverandor do estado do Paraná,  e disse o que vai fazer com o dinheiro.Não é um alambique, cachimblementos!
Ah não...Também não vai mandar filmar nenhum filme ,que se inicia com uma mulher suspendendo um menininho e dizendo Tu serás chamado Álvaro...Nã nã ni nã não...Na tentativa de levar alguém ao Oscar, o Botinho, certamente, do jeito que é chique, filmaria alguma coisa ao lado de Van Damme, Van Diesel, Denzel Washington e, se muito bajulado, talvez emprestasse a sua beleza para filmar algo com Gerard Butler, por que ele  adimra A Verdade Nua e Crua!
Não é nada disso que você está pensando, na realidade ele tem muita modéstia, em todas as horas...Mas sempre está sem tempo para gastar com trabalhos  inferiores aos principais compromissos que assume com o país!
Tá certo que o cara tem uma pinta danada de galã,curte a arte,  mas ama e o cultiva o bom senso.




Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

4 comentários:

  1. matahari diz:
    O seu comentário aguarda moderação.

    22 de Janeiro de 2011 às 15:52
    Marise. O nome da Instituição é Santa Bertilla Boscardin; uma creche para crianças pobres do bairro Alto Tarumã em Curitiba. A doação foi de $ 37.000.00 (trinta e sete mil reais) que correspondem aos dois meses que ele recebeu. Essa creche nunca recebeu benefícios do Governo e encontrava-se totalmente abandonada. O Alvaro tem ajudado muitas outras, através de emendas parlamentares. Pequeno Cotolengo e Lar Bom Jezus, assim como Santa Casa de Misericórdia são algumas das muitas auxiliadas pelo Senador. Acontece que ele nunca divulgou isso. Talvez tenha sido um êrro e outro o fato de durante 20 anos não ter requerido essa aposentadoria, deixando o dinheiro para o Govêrno invenstir em ação social. E daí?. Para onde foi esse dinheiro. Talvez para o bôlso dos canalhas ladrões. Agora ele é que disporá disso para ajudar e, não esse Govêrno corrupto. Você sabia que ele entregou aquele dinheiro do pagamento que Senado fez para os que receberam nas ferias, para o Pequeno Cotolengo?. Você conhece o Pequeno Cotolengo? Eu conheço. Acho que você também deveria conhecer……….Esse idiota do Socialista também deveria conhecer as obras assistênciais do Senador para parar de falar pelo rabo. Idiotas………, vocês são a escória desse povo. Não sabem absolutamente nada.

    Responder

    ResponderExcluir
  2. matahari disse:
    31 de janeiro de 2011 às 0:28
    Esse caso da mãe do Beto Richa, viúva do Zé, que não é casada e vive com um homem, recebendo aposentadoria, descredencia o “moralista” Governador a se insurgir contra os direitos liquidos e certos do Senador. O Parecer da Procuradoria Geral do Estado, comandada por um funcionário do Tribunal de Contas subordinado ao “Conselheiro” (que piada!!!) Nestor Batista, que teve recentemente seu inspetor, prêso pela Policia Federal, um tal de Argileu Bittencourt; é de uma burrice a toda prova. Confunde Prescrição Quinquenal com prazo para demandar. E, baseada nessa “preciosidade jurídica” o também “engenheiro jurídico” Beto Richa, que está governador, pretende anular a aposentadoria do Senador Alvaro Dias. Eles não estão tirando lucros do Senador e sim, se apropriando do dinhero que o mesmo iria dar às Instituições de Caridade do Parana. Começaram a roubar criancinhas.Há, a propósito disso, um comentário de um Juiz de Direito que acentua o tema. Isso é uma coisa movida pelo ódio e, como o ódio é cego, esses canalhas vão ainda dar com o “nariz no muro”.

    Responder

    ResponderExcluir
  3. Por favor, aguarde a aprovação do seu comentário.
    Caro sr. Sergio Silvestre ou seja lá quem fôr. O Paulo tem razão. O direito do Senador não prescreve. A Procuradoria incorreu em um lamentável erro jurídico.


    Por favor, aguarde a aprovação do seu comentário.
    Caro sr. Sergio Silvestre ou seja lá quem fôr. O Paulo tem razão. O direito do Senador não prescreve. A Procuradoria incorreu em um lamentável erro jurídico.


    Por favor, aguarde a aprovação do seu comentário.
    Caro sr. Sergio Silvestre ou seja lá quem fôr. O Paulo tem razão. O direito do Senador não prescreve. A Procuradoria incorreu em um lamentável erro jurídico.

    ResponderExcluir
  4. Publicado por Polaco Doido em 09 Fev 2011 | sob: Sem Categoria, Muito doido

    Não posso deixar de relatar aqui um resumo de três posts provenientes de três blogs distintos!

    O Ornitorrinco cantou a pedra: “Eu avisei, ainda no ano passado, que o xoque de jestão do Engomadinho ia dar merda!”

    O Esmael matou a cobra e mostrou o pau:

    O primeiro mês de Beto Richa: pior que Lerner

    As principais realizações e/ou anúncios feitos por Beto Richa durante o primeiro mês de governo:

    1- Contratação de professores do PSS mesmo com falhas na classificação.
    2- Promessa de 27% de reajuste aos professores não cumprida.
    3- Acabou com o programa Leite do Paraná, que prejudica os pequenos produtores do interior do estado.
    4- Privatização da merenda escolar.
    5- Anunciou a privatização da Celepar, a companhia de informática.
    6- Desmantelou a Rádio e Televisão Educativa (RTVE).
    7- Vai privatizar serviços na saúde.
    8- Voltará a terceirizar a frota de veículos em detrimento da própria (mais barata).
    9- Empregou a família inteira no governo do estado e na prefeitura de Curitiba.
    10- Distribuiu cargos a amigos pessoais.
    11- Colocou na Copel, a estatal de energia, quem queria privatizá-la na era Lerner.
    12- Trouxe de volta Cássio Taniguchi para o governo.
    13- Nomeou Valdir Rossoni presidente da Assembleia Legislativa.
    14- Aumentou a violência em Curitiba e Região Metropolitana.
    15- Casos de dengue explodiram em todo o Paraná.

    E para fechar com chave de ouro, o Zé Carlos do Contextolivre nos presenteou com a trilha sonora!


    Download!
    O que é que o polaco doido pode acrescentar depois disso tudo?

    Nada, nada mesmo, apenas dizer aqui que eu adoro mesmo

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.