CONSUMIDOR DA CAGEPA É TRATADO COMO OTÁRIO

   Antigamente o pessoal que encabeça os setores públicos tinha mais preocupação em dar satisfação ao cidadão, mas hoje ,não sei se por esse costume  corruptivo que assolou o Brasil, um Brasil mandado e comandado por pouca gente ética e por muita gente irresponsável e INCAPAZ, viramos ninguém.
  A proposta de Ricardo Coutinho para governar o estado foi trabalhada na responsabilidade com o cidadão e, sinceramente ,espero que ele corresponda ao que prometeu...Desejo que ele inicie um trabalho o mais íntimo possível com o consumidor ,e que saiba o que se passa conosco, Depois dessa consciência, que por favor, ele  trate de resolver a atenção para com os nossos direitos ,com urgência e relevância!
 Estou cheia de amanhecer o dia e nada de água na toneira...Uma hora dessa, e nada de água no chuveiro...E nenhuma satisfação?! Nenhuma previsão?
   É bom ,e muito bom, o consumidor aprender a entrar no portal do governo da Paraíba e mandar as queixas,por que pelo menos alivia a consciência de que o governador está ciente dos descasos que o cidadão sofre. Se ele não tomar providências,  eu acredito que é mais provável que tome,pode crer, minha gente tem gente fingindo que entrega comunicações reais ao governdor, e a gente vai ficar achando que ele ó é igualzinho aos anterirores. O pior? Se ele não toma o caso pelas rédeas,vamos ter mais anos de CAGEPA abusiva nas nossas vidas!!!
  Quer mandar a reclamação? Tá aqui o link http://www.paraiba.pb.gov.br/ eu já mandei a minha reclamação, por que Adelson Souza é gente fina, atende a população na Rádio Rural, mas não é ele quem dá jeito nos serviços do estado!!!
  Meu amigo, a cruse de  falta de água em Belém é exagerada e ninguém está nem aí para o consumidor, mas que a conta da água chega,sim chega!
 
  
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.