MEU MSN FOI E ESTÁ HACKEADO

 Pessoal, faz poucos dias que invadiram o Blog do meu amigo Júnior e deletaram tudo,e segundo Júnior foi justamente através do hotmail.Agora estou vivendo o mesmo inferno, mas no Olho de Mulher não tocaram, por que ele não é aberto pelo hotmail!!!
 O meu msn, eu já tinha uma desconfiança sobre a sua segurança,por que em novembro do ano passado,certo dia quando cheguei do trabalho, meu filho Serginho perguntou por que eu não falei com ele no msn quando ele insistiu tanto. Eu falei que não estava on line em lugar algum, aliás nossa unidade na zona rural ainda não é informatizada e eu nem possuo notbook.
Como Serginho só fala rindo, pensei que ele estava brincando sobre o assunto e principalmente quando ele disse "Mami, hackearam a sua conta!". Então tivemos a idéia de entrarmos novamente no msn pela conta de Serginho, e la estava dona Domitila Belém vivinha de on line da silva!!! Fiz aquele barulho né? Daí a pessoa nada respondeu e sumiu.
Eu não tenho nada de segredo de conta bancária,não faço certos movimentos pela internet ,então nem esquentei a minha cabeça...Pensei com meu botões a letra da  música do Bezerra da Silva " O ladrão foi lá em casa quase morreu do coração...Eu não tenho nada de luxo que possa agradar o ladrão..."
Mas ontem a coisa se mostrou mais séria. Estava eu ,bem tranquilinha quando recebi uma mensagem na tela do meu  msn ," bem engraçadinha",com assuntos que realmente eram informações que procediam ,zombando mesmo...E o mais engraçado é que a pessoa do outro lado tinha um msn com a mesma foto que eu usava no meu, essa da minha mão descansando o rosto...De  Domitila para Domitila: Domitila disse isso e Domitila disse isso...É muito "AMOR". Enchi a paciência, por não suportar ler muitas besteiras e além disso meu pc desligando de vez em quando.
Bem,ao tentar trocar a minha senha, deparei-me com meu e-mail secundário modificado , o que significa que as minhas conversinhas são super interessantes, pois não mudaram a senha que eu uso para acessar... Como nao sou dada a NAMOROS VIRTUAIS com palavras calientes,por que quando quero amar alguém, e posso por que SOU LIVRE, faço logo na vida real, e de preferência MUITO BEM FEITO,  mais uma vez o "ladrão" que, certamente não buscava movimentos de conta bancária, quem sabe é por que precisa se excitar com palavras de um casal virtual,deve ter ficado frustrado...
Então MSN perdido...Lindo, né? Perdido não! Eu vou continuar usando o meu MSN,por que as pessoas que me conhecem mesmo, que estão acostumadas a tc comigo,percebem quando sou eu que estou escrevendo,e claro, sempre que puder eu poderei tirar a dúvida pela cam...Pelo menos a minha voz não é a voz de um besouro nem a minha cara é gêmea com a de ningiuém!
O aviso que eu deixo aqui para os meus contatos é que se estiverem no MSN comigo,procurem saber mesmo se é comigo.Não falem coisas extritamente  pessoais,por que alguém pode estar lendo,  não cliquem em nenhum link enviado "por mim" ,e acreditem...James Bond existe e se ele está entre nós é por que acha que não temos nossoas próprias vidas!
Ah! Também peço que esqueçam meu telefone claro,não sei se foi onda ou se é verdade, mas melhor não arriscar...o babaca falou que ama a minha voz e a minha cor...É, cantou escrevendo, nossa como está romântico!!!

Este é o Brasil onde ainda há escravidão e vida feia!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.