A VIDA DE UM HOMEM SEM MULHER


 
 Homem é bicho meio doido, por isto precisa tanto de nós mulheres. Talvez , por esta mania miserável de tanto olhar para peitos femininos ( já nasce pronto para enfiar a cara no nosso colo) e bundas( todos eles olham para bundas, esta patologia visual deles não cura nem com beliscão), se você pedir para um doido desse achar algo que está guardado em algum móvel, acima da cabeça dele, está feito o campo minado...O infeliz roda, roda , roda- só o tórax e as pernas- e bote tempo de caça ao objeto:endoida sem achar e diz que não entende essa sua mania de guardar coisas simples em lugares tão difíceis!
Parece que o pescoço de homem só funciona da glote prá baixo. No parágrafo anterior, eu e a minha doxa suspeitamos o princípio de tal atrofiamento, e claro que incluo também  os que empinaram pipas e lançaram seus bumerangues,por que têm mais anos de mira aos peitos e bundas que de olhadas para o céu .Em contrapartida ao pescoço nanico, o tal do homem tem um certo cérebro gigante...O condenado é bom de matemática ,acerta direitinho onde  carro passa e cabe e, de quebra ,sabe muito bem o que é esquerda e direita.Além disso, para a nossa maior inveja, o peste volta ao mesmo endereço,anos depois de ter ido ao local apenas uma vez , sem pedir informação a ninguém...São seres que viveriam a eternidade sem precisar de GPS, afinal são terráqueos...vivem com a mente funcionando da cabeça para baixo, treino dos peitos e bundas,né? !
Voltando-me com caridade  à necessidade desses seres do pescoço curto, quero deixar aqui algumas dicas para os que a essas horas da vida  estão livres de  uma de nós como odalisca principal da  sua tenda de sultão moderno, seja por solteirice perpétua ,divórcio ou viuvez .Minha caridade é para que diminuam aquela dorzinha chata atrás do pescoço...Uma  que eles chamam de 'tensão" e que só querem resolver com "uma massagenzinha.".

1-  Se não quer casar, não case, mas ao  construir a sua vida sozinho, compre seus armários duplex... De preferência guarde todo o seu primeiro ano de Miojo na parte de cima.Exercite o pescoço com algo que você sabe que guardou acima da linha do seu tórax,boneco Falcon.

2- Se você paga a alguém para lavar a sua roupa , espero que tenha o bom senso de não incluir cuecas e meias...É abuso demais,né?! Pelo menos uma vez por semana procure pendurar suas roupas íntimas no varal,e se você não usa cuecas, lave as meias,infeliz...E se não usa meias...Meu pai do céu!!!Veja a cor da palmilha do seu tênis, lembrando que não há necessidade de  você enfiar o nariz na tal tapioca de grude, para se certificar da sujeira...Esta comunicação entre você e a palmilha é visual!

3- Em todos os seus encontros amorosos, quando toda nova  mulher aparecer em seu caminho ,por favor, lembre-se que você tem todo o tempo do mundo para o decote ou para o jeans justinho.Olhe para os cabelos dela,Tenho certeza que 99% das   coitadas  gastam  um bom tempo arrumando as melenas, na intenção de fisgar a sua atenção de homem livre.

4- Tá vendo essa coisa aí que protege  você do sol, da chuva e do sereno? Isso é um teto...Lembre-se de passar uma vassoura vez ou outra, por que você não é o Spider Man, para viver cercado de teias.E se for teto de gesso, passe uma vassoura com um paninho enrolado nas cerdas. Caso contrário,você não terá a menor paciência de limpar o excesso de pó que você vai fabricar para os móveis.

5- Quando puder faça passeios a lugares que tem pomar. Sinta o gosto de tirar uma fruta do pé.

6- Ainda pode ir à janela , olhar o céu e prever o tempo...Por que você fica olhando a previsão apenas no site, heim?

7- Letreiros foram feitos para serem lidos...Comece a ler estes bexiguentos enquanto você viaja,pois além de exercitar o pescoço, você vai descobrir onde tem várias coisas e serviços que você precisa.

8- Ainda existe aqueles suportes para TV,sabia? Como você não acha bom mesmo espanar racks, compre um bicho desses e pendure lá na sua parede. De vez em quando limpe esse troço! Gasta pouco tempo,por que é bem mais magro que um rack.

9- Ô displicenteeeeeeeee,  quem te disse que semáforo é pedaço de árvore de natal esquecida na rua?! Tire a cara das bundas traunsentes .Preste atenção nessas três bolotas de luzes, por que se você morrer nunca mais vai sentar no barzinho da esquina, com aquele seu amiguinho zueira, só para falarem de futebol pausadamente, perdendo o ritmo da fonética para o movimento ocular, lançado às bundinhas  das "dotosas" que passam.

10- A  última tentativa de todas, se você não tiver sucesso com as anteriores, é comprar a sua cesta de basquete e, infelizmente, se você mora em casa geminada, azucrinar a vida de um vizinho que mora ao lado , com todos os seus erros de lance e muitas boladas na parede...Prepare as explicações para o delegado e não conte com nenhuma de nós, por que quem quer uma testemunha de vida, tem uma parceira !
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

3 comentários:

  1. Olá, amiga minha!
    Égua!!! Mas que desabafo Mulher! Certamente esse seu texto não foi para os homens especificamente, parece que foi único e exclisivamente para um homem que endereço certo. Voce pode até rir de mim, como muitas já riram até, não consigo me incluir nesse contexto seu, pois talvez, o excesso de disciplina em limpeza, senso comum, trivialidade, banalidade ao que tange a certos comportamentos da classe machista os tenho negado, pois cosinho bem, lavo as minhas cuecas, meias, pois antes de casar já morava sozinho, diga-se de passagem há 10 anos, moro onde tem manga, goiaba, mamão, pitanga, e me deleito de toda manhã do seu sol de preferencia caminhando na praia. Posso até está sozinho, mas nunca SEM UMA MULHER!!!!

    Parabéns pelo texto, belo desabafo e coitado do Xandinho!!!

    ResponderExcluir
  2. O pior que é veradade,fazer o que nós samos assim mesmo...

    Mas bem que você podia pegar mas leve com agente né Edilene, todo homem no fundo tem uma criança no ser, afinal samos seres imperfeitos e precimos de ajuda as vezes assim como as mulheres tambem pendem dos homens... um Abraço

    Ass: arleey

    ResponderExcluir
  3. Domi, diga você o que quiser, mas vou viver fissurado em bunda de mulher e peitos idem... Ai ai... o que eu faria sem essas coisas divinas e maravilhosas que são as mulheres?

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.