COMO VENCER A FRIGIDEZ

 Claro que isto é papo entre nós meninas,mas um monte de barbudinho bem que vai querer saber algo sobre isto,por que muitos deles têm a Mulher Maravilha com dor de cabeça , dormindo no seu travesseiro carona e andam loucos para saber qual catuaba enfiar nas veias dela.
A primeira coisa que você tem que lembrar é que o cara ,antes de resolver ter uma vida em parceria com você , só entrou nessa por que você ,de uma maneira ou de outra, garantiu que  não era aposentada por invalidez sexual,portanto seja fiel ao INSS masculino, gatinha...Nada de fraudes!
A segunda coisa bem legal para você se motivar a sair do arrefecimento carnal é lembrar que o mercado está cheinho de compulsivas moderninhas que transam com a mão na cabeça para não perderem o juizo,e uma dessas,assim numa brincadeirinha,sabe...Leva o seu bofe para uma aventurazinha,daí o infeliz que está passando aquela fome negra na sua mão, cai de corpo no banquete...E olha que isto pode gerar sérios dias de felicidade para ele e de LOVE SEM TENDER dentro da tua vidinha de mulher gelo...E por favor , não traduza TENDER da música do Elvis Presley.Eu estou falando de ternura por acaso, estou? Ah,caramba! Já ouviu falar do peru de natal, este que falo é o de todos os dias!
Mãos à obra? Disposta a vencer essa frescura mental de não ser uma mulher fogosa?
Então vamos lá: Olhar, sentir, provocar,querer e ser serão a partir de hoje as suas metas.

COMO SE OLHAR  MELHOR:
Lembre-se de se arrumar ,por que nem você quer se olhar quando está feia. Corte este cabelo, se ele está feio, mude essa cor manchada deles que mais parece uma tartaruga que caiu no cloro, use um batom que não seja chamativo ,mas que combine com a cor da sua pele..E pelo amor dos seus próprios olhos, não tenha as sobrancelhas genéricas do Chico Anysio...Rosto cuidado, ânimo melhorado!

SENTIR:
É preciso sentir que você está legal. Você pode se paquerar,sabia disso?  Diante do espelho imagine que está sendo olhada pelo seu homem, brinque sorrisos, penteados, beijinhos soltos, olhada nos seus olhos...Veja como você é linda quando é paquerada...Seus olhos ficam muito mais acesos, e são estes olhos que ele quer ver em você...
Quer ver como você seduz?Quando estiver  usando a toalha, enxugue-se bem charmosa, como se tivesse a certeza que ele está vendo tal cena...É bom ter um corpo que chama o outro, por que você não lembrou disso antes, querida? Corpo em exercício,sorriso melhorado!

PROVOQUE-SE E PROVOQUE:

Aprenda de uma vez por todas que os seus atributos femininos são para  excelente uso da firma com sociedade limitada entre você e o cara. Lingerie é um pecado que deve ser bem executado,experimente as rendinhas, os lacinhos, os babadinhos...Cores como vermelho bordeaux, preto e pink são as melhores. Os homens não morrem de amores por bege, e não estão mesmo muito a fim de descobrir a distância entre marfim e salmão. Vista-se e provoque-se. Olhe bumbum e olhe seios...Magnificos não é mesmo? Ele também acha,que tal provocá-lo ainda hoje?...Sensualidade aceita, natureza avançada!

QUERER

Você é normal como todas as outras mulheres e não é feio desejar fazer amor , mas para fazer amor aé preciso querer o outro...Você não vai me dizer que parou de paquerar os mínimos detalhes do cara,né? Ah! Por que se deixar o dia inteiro rolar com essa sua cabeça tapada para o sexo, claro que quando o coitado se despir você vai se sentir ao lado de um tarado...Ô minha filha, o amor é trabalhado antes do cair das roupas,tá?. Olhe o que ele tem de mais bonito... Gosta da boca dele? E dos olhos? Hummmm...Paquere-o caladinha...Veja como pequenos detalhes dele são lindos...Nossa! A costeleta,a nuca, o pulso( eu particularmente amo o pulso masculino)...Veja como ele é lindo quando está atuando na rotina,conversando com os amigos, escrevendo algo, mexendo em algum eletrodoméstico...Deseje-o sem que ele sequer sonhe que você está pensando no TENDER e que  vai pegá-lo de jeito!

SER

Uhuuuuuuuu, chegamos aqui? Ser fêmea é extremamente excitante.Fêmea com jeito de fêmea,com cheiro de fêmea...Com vontade de fêmea. Você tem o poder nas garras e na mente. Claro que não vai cair de antiga com essa coisa de não liberar seu potencial ao máximo,né?...Beije, instigue, roce, fale baixinho, peça, surpreenda...Desfile sua lingerie, faça poses, murmure, desenvolva a sua ginástica AERÓTICA...Seja a rainha de uma vez por todas,cause a ordem do amor e a desordem da cama!

Depois de todo esse nosso papo você ainda não conseguiu  mudar de fria para quentinha? Pois então dane-se agora mesmo, em toda carreira do mundo, e vá procurar o filme Calígula!!!Num instantinho você vai sentir quentura, e descobrir que é fácil demais ,e mais vantajoso, ser mulher de um cara só!!!










Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.