ASSASSINATO DE TRAVESTI PARAIBANO É EXIBIDO NA TV GLOBO

Cenas chocantes do assassinato do travesti Daniel Felipe, de 24 anos , foram  mostradas pela TV  Globo na tarde desta segunda -feira(18/04).

As imagens mostram claramente quando 3 homens descem de um carro, em Campina Grande- PB,  perseguem, espancam e ferem brutalmente Daniel com 10 golpes de faca .Depois, entram no carro e fogem.
Que tristeza! Como pode entre três pessoas não haver uma que seja mais humana que as outras e tente apaziguar o temperamento brutal que envolvia o pensamento maior delas? Por que são farinhas do mesmo saco. São três mosntros que , sem respeito à vida, ao livre arbítrio, ao respeito pela opção sexual de um ser humano , escolhem a maldade para prostestar.
O que ocorre é que os rapazinhos foram presos e alegaram que o crime  foi uma vingança em resposta a um roubo que  o travesti praticara dias antes. Estas afirmações tira a homofobia do lombo deles, e claro não envolve o estado paraibano no elenco dos preconceitos...
Vai dar em algumas coisas? Talvez, mas  uma  já deu: Daniel morreu e a sua família é quem chora!















Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.