GERALDO VIEIRA ESTÁ ESQUECIDO DE UMA COISA...

O ex prefeito de Sertãozinho foi citado no sertaozinhopbblogspot.com  como um cego pedindo a guia de outro por , segundo o blog da oposição, se referir a pedir a influência de Roberto Paulino para apoiar o seu nome a candidato a prefeito  em 2012 pelo PMDB de Sertãozinho.
Homem, quer saber da verdade? É mais fácil Antônio Ribeiro dar ouvidos a mim que a Roberto Paulino, por que o guarabirense entrou em Sertãozinho falando meio quilo de bagaço e duas toneladas de ofensas,se referindo deselegantemente ao prefeito. Na  sua campanha de deputado, Roberto , um tanto que antidemocrata ou despreparado em suas conquistas carismáticas, queria o apoio do prefeito de Sertãozinho por cima de pau e pedra, e o prefeito não quis se quebrar com os seus candidatos... Até parece que Antônio engole sapo de Roberto Paulino e esquece uma coisa dessa...Antônio é um menininho tão esquecido, pra não dizer o contrário...Pense num menino manso e perdoador! Senhor Geraldo anda rezando para conseguir um milagre desses?
Senhor Geraldo é um amor de pessoa, mas precisa de um assessor com boa memória, né? Esquecer que Roberto jogou pesado com Antônio é uma gafe política...Vamos buscar Plinio Arruda para fazer o apelo a Antônio Ribeiro por esta vaga para Geraldo Vieira, pelo menos faremos Antônio Ribeiro rir, por que com Roberto Paulino ele não vai achar a menor graça...
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.