JOSENILDO, POR FAVOR, ESCLAREÇA A NOSSA DÚVIDA

  Aprendi pouco sobre os homens, mas o pouco que aprendi serve para  viver no meio onde está os melhores homens do mundo onde moro.  Dos homem, as únicas coisas que  se aproveitam 100% é  a palavra e o mastro . A palavra para que faça o seu nome ter honra, o mastro prá aliviar o nosso estresse feminino ou fazer filhos e, claro, dar ao homem um melhor  tingimento ao seu gênero MACHO, por que ele ainda faz parte do reino animal, até que alguém mais atrevido que Darwin resolva mudar essa classificação. O resto ? Se o cara é sem palavra e sem mastro? Pode botar na lata do biscoito, tente mais : puxe 18 deles até encontrar  um com palavra . O mastro deixe prá lá...É coisa da vida pessoal de cada um.
  A minha pedrinha de hoje vai direcionada a Josenildo, ex- candidato a prefeito de Sertãozinho,no pleito de 2008  . Atiro a pedra por sua postura completamenta duvidosa, e que a partir de hoje eu  estou prá saber o que ele planeja verdadeiramente: Se um objetivo para todos ou para ele. Se para os amigos humildes e verdadeiros ou para um grupo que está possuído por um espírito egoísta que tenta tirar leite de pedra para chegar ao poder,e este leite vem com tudo que é basculho...
  Por que você, Josenildo, veio à minha casa, sábado passado, dizer que estava abandonando a oposição e até , para me provar isto, por saber que eu não aceitei  o seu convite de ir para a oposição, pois a minha fala é de TERCEIRO ESTADO,  muito obstinado filiou-se aqui, na sala da minha casa, no PRTB?  Pelo tempo que nos conhecemos você deveria saber que eu pediria explicações sobre o que li no blog Sertaozinhopb. Desta vez, por ter mais pessoas envolvidas, não poderia pedir explicações a você de maneira particular e deixar que as pessoas pensassem que por trás dos bastidores existe outra Edilene. Devo satisfações a um grupo de cabras bons   que ouvem a minha voz e acreditam em mim. Pessoas que aceitaram o seu nome no partido, por uma questão de DEMOCRACIA e por honrar o estatuto do PRTB que não faz escolhas interesseiras nem barrações de A ou B.
Espero que por favor, você esclareça aos amigos que também acreditaram em você o porquê da sua obediência a Léa e a Efraim, apenas não coloque sobre mim os defeitos que eu não tenho, nem diga aos amigos que já são simpatizantes desta chegada do PRTB  que eu faço parte da  nova idéia e" novo  grupo" que você vai liderar. Eu sou farrapa, camumbemba, sou povão, não tenho nada a ver com escancarar os dentes para pessoas inocentes , usá-las como GADO, enquanto os cargos do estado ficam para quem diz que tem votos, ou a grana dos deputados votados no brejo entra no bolso de quem, vendendo o GADO aqui e acolá , vai levando a vida.
Eu não sou Léa, não sou Efraim, mas com PRTB ou sem PRTB eu juro que vou dizer a um povo igual a mim a verdade, porque é esse povo que é o meu grupo. O povo pobre igual a mim, o funcionário batalhador igual a mim, o eleitor enganado igual a mim.
O Blog Olho de Mulher, está à sua disposição. Pode esclarecer o que quiser. Segredos à parte, não quero papo por baixo dos panos, e também não vou bater papo com ninguém lá em Tambaba!
Segure a onda ,Povão, nós estamos chegando !

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.